Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Nosso canto de sossego

Conhecem aquele ditado, a gente só colhe o que planta? 

Pois é, começamos a colher os primeiros frutos de nossas infinitas conversas sobre como se portar e definição do que pode e o que não pode fazer em nossos passeios. Finalmente os Japaboys entraram numa fase louvável, digna de muitas salvas de palmas no quesito bom comportamento. Mesmo que isso tenha demorado quase 3 anos para acontecer, eu soube esperar sem maiores frustrações, a tal "maturidade" acabou de chegar e nem preciso dizer o quanto estamos satisfeitos com essa fase menos cansativa, afinal, estão mais obedientes e quem tem um filho pra cada mão e nenhuma mão livre, sabe que a obediência é responsável por 99% do sucesso em tudo que fizermos juntos, seja uma viagem longa ou uma simples ida ao supermercado. 

Nossa meta atual é aproveitar mais o nosso canto de sossego, oferecer experiências memoráveis, do tipo pescar piabinhas, envolvê-los na colheita de cupuaçu, ensiná-los que a mamãe é apaixonada por suas orquídeas e assim por diante. Vale ressaltar que nós como pais também estamos evoluindo, eu estou mais disposta, menos medrosa e o marido menos resistente aos imprevistos, o que tem nos proporcionado momentos maravilhosos só nós 4, e pasmem, sem tomar relaxante muscular no fim do dia. 

A dica da semana é: 
Se conseguires estabelecer as regras, é só curtir o passeio e correr pro abraço! 






Bjs,

Ju
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Desirée Tapajós disse...

Oi Júlia,

Vendo seu relato fico muito feliz por vocês, e me dar uma esperança que no futuro consiga sair só nos 5.
Estou doida para conhecer esse cantinho que parece muito lindo, falta só convencer o velhinho lá em casa (mas quando for te visitar conversamos melhor).

Tri-beijos Desirée
http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

Rosana trimãe disse...

Olá Jú.
Aqui o trio também está mais obediente, consigo voltar da escolinha sozinha com eles, o que já é grande coisa visto que só tenho duas mãos e três filhos.

bejus e até.

Larissa Andrade disse...

Oi Júlia,
Que bom que eles chegaram nesta fase. Por aqui, por incrível que pareça, é só uma, mas muita conversa ainda está rolando rsrsrsr
Bjs,

Larissa Andrade.

http://maternidadeecotidiano.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Palmas para os meninos!!! Que legal, Jú!!! Muito boa essa fase de sossego, hein?! Para mim, essa fase ainda não chegou completamente, mas, já dá indícios!! Ufa!!

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...