Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2013

O beijoqueiro



Gabriel é um beijoqueiro incorrigível, extremamente carinhoso e galanteador. Profundo conhecedor do poder que a bitoca tem,  quando repreendido por suas artes, sempre tem um beijo para oferecer afim de  amenizar sua situação, bobinho, não?

Quando recebemos visitas, o menino está sempre a postos, pronto pra "atacar". Beija a vó, o vô, a tia, e quem tiver dando sopa. Confesso que somente agora nos demos conta de que ele NÃO sabe beijar no rosto, pra ele, se for pra beijar tem que ser na boca. OMG! Alguém segura esse beijoqueiro?

Aos poucos estamos ensinando os cumprimentos permissíveis e menos efusivos perante a sociedade (uoow como sou clichê!), também estou tendo cuidado com a repressão para que o efeito não seja inverso e ele pense que beijar na boca é proibido.  

Pois é queridos, Maternidade é doce, mas não é mole não!
humpt!

Bjs (no rosto!)
Ju
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Desirée Tapajós disse...

Jú eu quero um beijo do Gabriel.

Tri-beijos Desirée
http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

Thalita disse...

Que gostoso receber beijinhos, fofo demais. Aqui em casa a Rafa dá uns beijos babados e abraça forte, já o Nicolas não gosta muito de chamego. Beijos.

Larissa Andrade disse...

Oi Jú,
Linda foto! Adorei a história do "galanteador" rsrsrs...mas isto é um sinal do quanto é e vai ser uma pessoa amorosa e carinhosa com os demais.
Bjos,
Larissa Andrade.

http://maternidadeecotidiano.blogspot.com.br/

Pâmela Carleto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...