Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

Multi encontro

Comemoramos o dia dos Múltiplos bem ao nosso estilo, com boa comida, em ótima companhia e crianças sapecando por todo lado! Lotamos a área kids do restaurante, pois eram 3 mães para 7 crianças,  que ficaram super a vontade e nós Multimães pudemos papear bastante e trocar muitas figurinhas, o que pra mim é a melhor parte, uma vez que essa troca, vem de famílias tão especiais. 

Fica aqui um super beijo para Iara (mãe da Clara e Rosa) e Desirré (mãe de Mariana, Andressa e Rafaela), adoramos estar com vocês!




Ju 
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Desirée Tapajós disse...

Oi Júlia muito bom esses nossos encontros, é maravilhosa a companhia de você ainda tinha aquela mãe americana que tinha gêmeas (pareciam 2 bonecas).

OBS: Já te mandei as fotos da minha máquina :), agora vc poderia mandar para mim as fotos que vc tirou, vou ficar no aguardo

Tri-beijos Desirée
http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

Ju Usui disse...

Eu adorei tbm! Precisamos fazer isso mais vz, a companhia de vcs me deixa feliz! =)

JU

Thalita disse...

Oi Jú, que delicia de encontro, se eu pudesse iria em todos, pena que moramos tãooooooooo longe, e aqui onde eu moro não tem encontro de mães de múltiplos (minha cidade é do tamanho de um ovo).
Beijos.
Thalita, mãe dos gêmeos Nicolas e Rafaela.

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...