Páginas

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Pode vir Natal!

Somos uma família assumidamente apaixonada por todo período natalino, por isso vim dar o ar graça aqui para mostrar como nosso cafofo está se transformando para a chegada do Natal e principalmente para mostrar que é possível ter uma decor organizada com crianças, sem pirar. Rss.. 

Esse ano pude contar com a ajuda dos Japaboys na montagem de nossa árvore, os dois estavam eufóricos com os enfeites e os piscas, mas com uma grande vantagem, os filhos crescem! e quando crescem, amadurecem! e quando amadurecem, compreendem! Rá! Finalmente aos 3 anos e meio, compreendem que a árvore fica muito mais bonita de pé, não no chão, como fizeram inúmeras vezes ano passado e muito mais charmosa com todos seus enfeites escolhidos a dedo pela mamis. Depois de muita conversa e persitênsia, deu certo! Quem estiver na situação parecida, vale a dica do episódio do conto de Natal da Dora, super me ajudou..., agora eles são fiscais da árvore e quando um se "exalta" o outro mostra o dedinho dizendo: -Não raposo, não! 

Eu como festeira Mór, estou planejando uma ceia caprichada para receber alguns amigos e a família, porque Natal para mim é isso, estar junto de quem amamos, compartilhar AMOR, com muita presença e pouco presente!  


NA SALA ESTAR


COZINHA

SALA

SALA


NOSSO BANHEIRO DISPUTADO POR DUAS PESSOINHAS

Curtiram? Como estão os preparativos por aí?

Ju

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Desirée Tapajós disse...

Amiga como sempre tudo que vc faz é lindo.

Tri-beijos Desirée
http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com/

Ingrid Faria disse...

Eba!! Casa enfeitada é outra coisa, amo
Beijos

Larissa Andrade disse...

Oi Jú!
Tá lindo, super curti rsrs!
Por aqui, Milena tbm me ajudou a montar...me ajudava um pouquinho e saía, depois voltava hehehe. Além da árvore, temos um lindo Papai Noel em nossa porta e a varanda ainda vou decorá-la, algo bem simples e poucos enfeites, mas vou! rsrs
Beijos pra vcs!
Larissa Andrade.

http://maternidadeecotidiano.blogspot.com.br/

Catia, mamãe do Gui disse...

Nossa... tua vinda à serra Gaucha te fez muito bem!!!! Lindo!!!!

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...