Páginas

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Nosso Natal!

Nosso Natal foi repleto  de  harmonia, eu e o Momo preparamos a ceia com muito capricho para receber nossos familiares, além dos pratos tradicionais como peru, seguimos as tradições da família, como a minha mais pedida torta de banana e as queridas rabanadas do papai. Passamos a ceia com meus pais, minha irmã com o esposo e a mais nova integrante da família, minha sobrinha Sofia.O papai Noel também nos fez uma visitinha, o Vini ficou encantado, já o Gabriel não deu tanto ibope, como sempre mostrando que são diferentes! aff... O almoço de Natal é tradicionalmente o nosso dia da bagunça, pois é o dia que recebemos a maior parte da família, tios, primos, afilhados e quem quiser vir para  fazer aquela farra, esse ano tivemos crianças espalhadas por todos os cômodos da casa, com muita comilança e conversa boa. Adoro! Aliás, adoro receber pessoas queridas em meu lar doce lar, vê-las felizes e confraternizando conosco, definitivamente esse é meu maior presente!

E o Natal de vocês, como foi?



Estava inspirada!

Gabriel polvilhando canela na torta de banana
Detalhes da nossa mesa


Papai Noel disfarçado


Brindando

Parabéns para o Papai do Céu

Meu bolo gelado


Princesa Sofia


eu e ele

Bem maior


Família Buscapé


Ju

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Desirée Tapajós disse...

Júlia que festa linda, a minha momento em natal foi bem legal.

Tri-beijos Desirée
http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...