Páginas

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

O que tem me ocupado?

Andam me perguntando o porque do blog estar abandonadinho e com tão poucas postagens, pois bem, o blog sempre foi uma válvula de escape para vida pós-maternidade, sempre que tinha um tempinho corria aqui pra contar as dores e delícias da maternidade duplex. Apesar do blog me fazer um bem danado e eu não saber viver longe das dicas e comentários de vcs (seus lyndos!),  faz um tempo que estou me dicando ao meu lado mulherzinha, decorando meu cafofo, aprendendo algumas técnicas de artesanato e reciclagem de móveis, o que tem consumido meu curto tempo vago. até porque a vida de proletariada também continua em um ritmo frenético e sem expectativa de refrescos para 2014. E os meninos? Bem, meus Japaboys estão cada dia mais engraçados e espertos, com vida social intensa, até confraternização de fim de ano tiveram.., consumindo ainda mais esta "vivente" que vos fala.

Enfim, tudo isso para dizer sinto um apertinho no coração por não conseguir reservar tempo para blogar, mas deixo claro que não pretendo parar, não se livrarão tão fácil de mim assim!!! Tenho muita coisa pra tagarelar por aqui, muitas dúvidas para dividir e compartilhar com vocês.

E pra mostrar que minha ausência é justificavel, aqui estão algumas de minhas ocupações 

Carretel com tampo de mosaico
Reformei esse móvel antigo com aplicação de pátina e uso como sapateira na sala


Carretel amarelo para o quarto de brinquedos dos Japaboys
\

Decolpagem em latas e caixa de papelão para meu quarto
 
Caixa de papelão transformada em porta livros

É isso, tô desculpada?

Ju





Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Desirée Tapajós disse...

Jú que lindos trabalhos, meninas vc é uma mulher bombril kkkk, mil e mil habilidades.

Tri-beijos Desirée
http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

Larissa Andrade disse...

Oi Jú,
Ficaram lindos os seus trabalhos! Parabéns pela criatividade!
Eu não sou muito habilidosa para estes trabalhos, um dia quem sabe...rsrsrs
Beijos,
Larissa Andrade.

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...