Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O Tanque!

Aqui em Manaus estações são mt bem definidas, de Janeiro a Março é Verão, Abril a Junho é Calorão , Julho a Setembro é um Caldeirão, Outubro a Dezembro é um FORNO! Geralmente os meninos tomam cerca de 3 a 4 banhos ao dia, sério gente não é exagero não, o calor aqui é de dar dó e como não usamos lenços umedecidos (só na rua) deu bobeira eles estão se refrescando.

Pensando nisso, o Magaiver daqui de casa instalou um chuveiro no tanque, sim um chuuuveeiiirooo dentro do tanque,o que facilitou e muito nossa vida para dar banho na garotada, é mt mais prático, pois ninguém precisa ficar curvando as costas ou segurando menino pelo braço para não deixar escorregar no piso do banheiro...e vamos combinar que eles se esbaldam no chuveiro, ninguém tem medo ou algo do tipo, simplesmente a-d-o-r-a-m!
Vale ressaltar que banho no tanque são só durante o dia, a noite ou em dias de chuva os banhos são relaxantes e quentinhos no chuveiro ultra, mega, power que o Momo, ooops que o Magaiver instalou no banheiro da mamãe...hehehe...

Vejam a farra! La garantia soy yo!




Bjs,

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Catia, mamãe do Gui disse...

Ju... adorei as 4 estações BEM definidas. hahahahahaha... Mas e essa barbicha?? E o Bigodon???? Esses Japas Estão meio "paraguaios". hahaha
Aqui em Porto Alegre tá de matar o calorão??? fico imaginando ai.... Em tempo, nas férias o Magaiver não quer ensinar um gaucho a proceder essas maravilhas????
Beijos

Melissa Rocha disse...

Juuuuu!!!!!! que idéia ótima. EU QUE UM CHUVEIRO NO TANQUE Já!!!!!!!!!

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...