Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Xô culpa!

O post anterior rendeu ó... até o maridon deu pitaco... hehehe.... disse que eu não deveria sentir tanta culpa assim, pois essa correria danada faz parte de nossa felicidade, pois é...somos plenamente fe-li-zes assim, em meio a correria, risinhos, choramingos e o que mais vier!

Hoje li um post de uma mãe de quadrigêmeos que admiro pacas , que dá um duro danado tendo um filho lindo que demanda de mt atenção, cuidados específicos e nem por isso se deixa abater.... isso serviu-me como um tapa na cara! Um ACORDA menina, tá reclamando de quê? Senti vergonha por dar importância a coisas tão bobas tendo filhos cheios de saúde. (isso é o que mais importa).

E daí que eu trabalho demais? E daí que tenho duas babás? E daí que eu dou papinha nestlé nos finais de semana? E daí que eu uso lenços umidecidos? E daí que eu acho lindo vê-los chupetando? E daí que eles assistem Galinha Pintadinha enqto comem? E daí que eu deixo eles brincarem no andador? E daí? E daí?

Chega desse papo de haja Culpa, agora o negócio é haja AMOR! Mandei o Monstro da Culpa pras cucuias como diz a Uli, minha ídala rsss ...

Então, tá decidido, aqui tem uma MÃE feliz, que trabalha porque gosta e ninguém será menos amado por isso. Xô culpa! #pontofinal



Bjus

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Roteiro Baby disse...

Adorei seu comentário lá no meu blog. Obrigada pela visita e pelo carinho!
Tá rolando sorteio por lá... um CD novo do Pato Fu, que gravou músicas ótimas com instrumentos de brinquedo. Ótimo para pais e filhos! Se quiser participar, boa sorte!

www.roteirobaby.com.br

Uli disse...

Aêeeeeeee!!! É isso aí amiga! Gostei de ver! E repita todos os dias com um mantra...eu sou uma mãezona, eu sou uma mãezona, eu sou uma mãezona hahahahaha
Mil bjs querida e fica com Deus!!!!

Rosana trimãe disse...

Isso mesmo mentaliza, eu sou uma mãezona......
bejus

Unknown disse...

Gostei, pis também as vezes me culpo, e tem que ser assim... Fazemos o nosso melhor! e dane-se a culpa!

Beijos

Ana Tereza De Paoli disse...

É isso aí! Xô culpa e bola pra frente! No final a gente faz o que dá, não é?!
Um beijo,
Ana

chris disse...

hahahaha
Vim toda animada responder o comentário que você deixou lá no blog dos mosqueteiros e dei de cara com isso! Pronto! Preciso dizer mais alguma coisa?
E, olha, sou igualzinhaquenemvocê! Não precisa ter inveja, nem branca, nem rosa, nem bege, no fundo somos todas iguais. E já estou passando da fase de me sentir mal com isso e já estou me sentindo o máximo por ser assim, com culpa e tudo!
Então, maridon falou e disse! Ele está certíssimo!

Bjinhossss,
chris e mosqueteiros

ah, a Uli tb é minha ídala rsrsrs! Aprendo pacas com vocês!

Ju Usui disse...

Hehehe... obrigada por todas as dicas viu amigas!

Vcs me ajudam bagarai, somente compartilhando meus medos e anseios posso perceber que não sou uma mãe E.T...

Bjin em todas!

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...