Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

10 meses

Meus amores completaram 10 meses! Tão bom vê-los grandões, bonitões e espertos!

Esse mesversário teve bolo, mas não teve foto pois um dos mêsversariantes estava dodói, lembram? Mas isso já passou e o Vini está completamente recuperado.Tks God!

O Gabriel, trocou o chip de vez e agora bate um pratão, hj posso dizer que esse rapazinho come bem, finalmente! Antes ele era cheio de nove horas....meio de lua no quesito alimentação, um dia comia bem e no outro nada, mas parece que ele pegou o bonde e está igualmente gulosinho como irmão. Nasceu seu segundo dente, agora têm dois dentões inferiores, que chegaram na maciota, sem febres ou outros desconfortos.
A novidade? está engatinhando por todos os cantos da casa, Meldels! e eu nem tinha retirado minhas Kokeshis, Gueishas de porcelana e a coleção de motocas do papai do rack, ele simplesmente quer pegar tu-doooo. Perigo! Perigo!


O Vinícius, teve uma gripezinha, mas nem isso lhe fez perder o apetite, continua o mesmo gulosinho, ainda não quer engatinhar, continua se arrastando, ok filhote, mamãe sabe respeitar o seu tempo, tbm têm dois dentões inferiores nascendo, inicialmente apresentou estado febril, mas nem sei dizer se a mardita febre era devido a gripe ou dentição e no momento ele não sente mais nada, porém baba horrores, igualzinho a um São Bernardo!
A novidade? sabe bater palminhas, tãoooo lindoooo, mas só bate qdo bem entende, se fizermos mt oba oba ele nem tchum e finge que não é com ele, filmar então, nem pensar....pode? tbm tá treinando para dar Tchau..., um charme!


Cada dia interagem mais, pedem colo, conversam e como conversam, dois tagarelas e sempre que querem algo, chamam Mamã! Fome é Mamã, sono é Mamã, colo é Mamã, papai tbm virou Mamã... rssss .... o pai corrige dizendo, -Não filho, eu sou Papai, e eles.... Mamã? kkkkk...

Os dois tbm racham de rir qdo alguém lhe mostra a língua, pois é, simples assim, eles se acabam de rir qdo vêem a língua aparecer e desaparecer, tentam até imitar, uma graça.. vai entender né?

Estamos estimulando a independência das mãos, simplesmente é dado algo na mão e eles que se virem! Isso vale para mamadeiras, frutas, bolacha maizena, osso de galinha (bem limpinho, tá?) ,bifinho e o que mais vier, só não deu certo com banana, vomitaram td , por isso fica a dica, banana na mão de criança não é legal, não façam isso em casa, prometem?

Vejam eles detonando uma laranja, restou só o bagaço!







Bjins,

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Melissa Rocha disse...

Nossa Ju que fotos deliciosas....seus filhos são muito lindos! Parabéns pelos 10 meses!!!
Bjs, Melissa

Ana Carolina disse...

Querida, parabéns pelos 10 lindos meses...muitas alegrias ainda te aguardam...pode esperar.
Beijos e saúde pros meninos!!!

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...