Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sarará Criolo

O cabelo do Gabriel começou a encaracolar de mansinho, como quem não quer nada e hoje se transformou num jubão! Confesso que acho um charme os pseudos-cachinhos dele e tbm dou altas gargalhadas qdo ele acorda com o cabelo de Sarará....uhauahuaha....

O Momo, ju-ra que ele puxou a batchan (vovó) , que tem cabelos ondulados, mas eu não sei não ó... porque, convenhamos, encontrar uma japonesa de cabelo enrolado é tão raro qto uma nota (papel) de R$1 real, nean? Existir elas até existem, mas é bem difícil de encontrar.... hehehe

Por isso, eu prefiro dizer que ele parece com a tia-dinda, uma resposta fácil e prática. Essa aí da foto.


Fotinho para meu Gabriel despedir-se de sua vasta cabeleira, pois neste find darei um sumiço nela.... kkkk

Bjus,



Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Uli disse...

Eu não posso falar nada pq tbm pelei os cachos do Daniel, mas que dá peninha dá. O dele ainda não está tão grande...segura mais um pouquinho, vai....hahahaha
Ele fica lindo com esse olhinho puxado, pele morena e cabelo de cachos...aff quem resiste?

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...