Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Antibiótico

Sumida...sumida..... Finalmente a gripe está indo embora, levando consigo algumas boas noites de sono. Dessa vez, não teve vacina contra gripe que desse jeito e nem Backyardgans que melhorasse o astral de meu fofuxo... =/

O Vini passou 4 dias apresentando febre e alguns vômitos, o levamos duas vezes ao PS para tomar medicação venosa, pois todo medicamento via oral era vomitado minutos depois, um dó.

"Aproveitamos" e fizemos hemograma, um verdadeiro Show de horror! Aquela situação de sempre, não encontra veia e fura denovo... olha, vou te contar... é de cortar o coração de qualquer Mãe... mas achei melhor coletar o sangue para descartar a hipótese de Dengue, pois só ouço falar que esse mosquitinho maldito está tocando o terror em minha cidade, mas graças a Deus era somente gripe e da brava!

Por isso, o Pediatra receitou Antibiótico por 7 dias, (eu que pensei que só precisaria disso mais pra frente...), analgésicos e anti-vômitos. Agora ele já está praticamente sem gripe, dormindo e comendo melhor, mas continua super chatinho pois tem dente vindo por ae, tadinho, não teve nenhuma folguinha desse mal-estar todo!

É mt doloroso ver nosso filhote dodói, que Nossa Senhora das Mães Insones me mantenha de pé! =)

E o maridin, nem teve direito de ficar dodói , ficou um pouco debilitado, mas foi melhorando com o passar dos dias e está tomando medicação.

Ufa! tá passando! tá passando!




PS: Obrigada pelos recadinhos de melhoras,
vcs são uns amores!



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Cris :-) disse...

Que bom que melhoraram!
Que gripes e resfriados fiquem bem longe!

Imagino o sufoco... tadinho!
Bjs

Uli disse...

Amiga, até que dei sorte com o Daniel. De primeira a enfermeira achou a veia e pronto. Ele é uma graça, chora horrores mas não move um músculo. Isso acabou ajudando.
Que bom que já está passando. Aqui tbm acho que está.
Mil bjs!

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...