Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sim, eu canso!

Ás vezes tenho a impressão de que pelo fato de ter desejado ser MÃE com todas minhas forças eu perdi o direito de cansar!

Talvez por tentar ser sempre alto astral, não me deixar vencer, tampouco desistir facilmente, há quem pense que eu não canso.....

Pois , então eu digo: Sim eu canso! E se querem saber, isso me irrita demasiadamente, parece que não dou todo amor e atenção que meus filhos merecem e eu nem estou me referindo ao cansaço de brincar, cuidar, dar mamada, trocar fraldas, acordar milhões de vezes á noite e sim da falta de tempo pra dar conta de tudo isso sem ficar um bagaço ambulante.

Casa, filhos, marido, trabalho, a vida tá muiiiito corrida, EU seria mt mais feliz se o dia tivesse 50 horas!

----------
Agora, chega!

Isso foi só um desabafo, não aprecio pessoas reclamonas (detesto!) e essa carapulsa não vai servir em mim de jeito nenhum!

A vida segue na velocidade da luz! #prontofalei


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Rosana trimãe disse...

To contigo.
Tem dias que parece que vou explodir, e olha que o trio dorme bem a noite hein, mas poxa passo o dia todo tentando dar conta do serviço de casa, e sempre acho que não do atenção suficiente para o trio, então acho que somos normais hehe.

bejus

Ju Usui disse...

Pois é RÔ, tem dias que eu não aguento!

Me sinto culpada por trabalhar fora o dia todo, me sinto culpada por gostar de trabalhar, me sinto culpada por se uma mulher dos tempos da independencia financeira, ou seja, me culpo por TUDOOOOO!!!

Vida louca essa nossa, esposa, mãe, dona de casa, trabalhadora e ainda por cima tem q ficar bonita, penteada e MAGRA!!!! affff....

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...