Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Preparativos Batizado

Arte do convite de Batismo



Correndo com os preparativos do Batizado dos japaboys, convites, envelopes, tags e lembranças feitas em casa by my self... Como eu consegui tempo para isso? Pula essa parte... Ora... não me faça pergunta difícil! hehehe

Está sendo super gostoso, escolher, organizar td e tbm contarei com um super time de amigas que me auxiliarão nos comes e bebes.... Sim, eu uso e abuso dazamigas!!! kkkkk



Convites, tags e lembranças



Lições aprendidas:

- Saber dar laço é completamente diferente de saber dar laço bonito.
- Para fazer um laço bonito é necessário muita destreza e concentração.
- Fazer envelopes de folhas A4 é a coisa mais fácil do mundo.
- Uma fita simples faz muiiita diferença em qualquer coisa.
- Recortar tags redondas é um martírio.
- Tags redondas são lindas, mas não faço nunca mais!



Bjus que eu tô correndo...

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Uli disse...

Ai amiga vc é ultra prendada!!! Tá tudo lindo demais! Um mimo só! Tenho certeza que será um dia lindo e inesquecível! Mil bjs e fica com Deus.

Rosana trimãe disse...

que lindinhos que ficaram hein, e sabe de uma coisa , é sempre bom abusar dos amigos hehe

bejus

Melissa Rocha disse...

Ju que capricho!! Lindo...amei tudinho. Vou me inspirar para o batizado do meu trio.

Sasá disse...

Ai que lindooooo! Eu fiz um almoço no batizado de Davi! Ia fazer lembrancinha, mas terminou não dando tempo. Enchi a sala de bexigas azuis e brancas. E preparei uma mesa bem bonita. É uma data muito especial e que só tem uma vez na vida né? Temos mais que comemorar.
Beijos e se cuida!

Flor disse...

Nossa um super blog, adorei as lembrancinhas, minhas gêmeas estão com quase 5 mêses. Volto mais vezes!
Abraços
obs: Eles são muito fofos!

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...