Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Fotos Batismo

Conforme havia mostrado antes, eu fiz os convites, lembranças, tags e alguns frufrus, pois se tratando de festa eu vou do fútil ao útil... sabe comé né, mãe virgiriana, detalhista, perfeccionista qdo se junta com as amigas vira um mundo de frescurite, como diz o maridon...rsss...

Contei com a ajuda de minhas super amigas para comemorar à altura que a ocasião pedia, a Tia Sol, preparou um café da manhã super gostoso com sucos, salgados, frios, pães caseiros (deliciosos) feitos por ela com mt capricho , sem contar a arrumação da mesa. Uma graça os mimos da tia Sol.

As tias Jujú e Marta tbm entraram na dança e organizaram o salão paroquial.

Já a tia Alê, ficou de fotógrafa oficial, toda atenciosa não perdia um passo do padre mitido a The flash....Mas só postarei as fotos depois, prometo fazer update!

O bolo lindo e delicioso, com recheio mousse de chocolate com baba de moça, hummmm.... feito pela querida Ritinha, sempre mt delicada, tem o dom de criar bolos belissímos. Tbm fez os cupcakes que serviram de lembranças, afinal, quem não gosta de receber um docinho de bom dia? Adocica meu amor... Adocicaaaa! hehehehe....


É mt tia né? rsss ...Obrigadaaaaa queridinhas, o que seria de mim sem vcs... não é por acaso que vcs são minhas amigas. =)


...agora chega de conversa e "crica" no Play para ver as fotos....


Click to play this Smilebox slideshow

Create your own slideshow - Powered by Smilebox
Make your own free photo slideshow


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Soraya Ploia disse...

as fotos ficaram lindas, tia Alê arrasou!!! saudades dos japaboys =*

e que venha o aniversáriooooo o/

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...