Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O Batismo

Nossos filhos agora são de Deus tbm, aliás, eles sempre foram, mas agora são de papel passado...rsss

A cerimônia foi super tranquila e rápida (até demais por meu gosto!) , o padre era uma figura total, os meninos foram super participativos e comportados, não choraram nem no momento da águinha gelada na cabeça. Verdadeiros Lords!


Fizemos um comemoração para celebrar esse momento único e especial na vida de meus pitchucos, afinal, ser batizado é receber a marca de Deus. Vivaaaaaaa!!!


Foi maravilhoso compartilhar este momento rodeados da família e de amigos queridos. Obrigada a todos, vcs realmente são mt especiais para nós.


Familia unida por Deus


Bjussss



Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Uli disse...

Ai Jú! Ficou tudo tão lindo!!!! Vc é muito dedicada mesmo...As fotos estão super legais neste slideshow. Parabéns!!!
Mil bjs!

Julia Usui disse...

Uli, essas fotos são extra-oficias e nem ficaram boas, amanhã colocarei as que minha amiga fez. bjusssss

Rosana trimãe disse...

Nossa que mimo, adorei.
Sabe uma coisa, morri de rir com a musica do Beto barbosa, eu canto ela toda vez que vou trocar fralda, eles ficam tão espantados que nem se mexem rsrsrsr.

bejus

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...