Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Pediatra



Mais uma consulta pediátrica!

Os meninos estão sapecas, espertos, pegam, puxam, derrubam tudo, com evolução psicomotora dentro do esperado e peso sem idade corrigida! Óteeemo!!!



Este mês passamos no Oftalmologista pediátrico para verificar os olhinhos dos meninos, pois o Gabriel era um Zé Remela, vivia com os olhos sujinhos, usei o colírio específico por 7 dias e nada de melhora, decidi leva-lo ao oftalmo p/ analisar melhor e nada foi detectado , td normal e pasmem bastou passar com o médico especialista que a remela foi embora... nem eu acredito! rsss

Já o Vinícius, estava sempre lacrimejando, tbm não foi detectado nada demais, apenas uma provável Obistrução de ducto Lacrimal que pode ser resolvida com massagem no cantinho dos olhos, porém confirmou-se Estrabismo mt leve no olho esquerdo, fomos orientados a investigar direto com especialista e assim faremos.


Tbm colhemos sangue para verificar se a Anemia oriunda da prematuridade ainda dava as caras por aqui. A coleta em si foi um show de horror, os levei em um laboratório de confiança, onde fazia meus exames da gravidez, com técnicas de enfermagem super delicadas e experientes, mas ainda assim, foi H-O-R-R-Í-V-E-L .

Eles choraram mt com a liga apertando o braço, a veia foi difícil de encontrar, ou seja, caos mode total, ao final quem mais sofreu foi eu. O resultado? como eu previa, td certinho, nadinha de Anemia, tks God!

Pesos e medidas

Gabriel: 8,800 e 67,5 cm
Vinícius: 9,830 e 69 cm


Estão liberados para comer gema de ovo e leguminosas (feijão, lentilha, ervilha etc.)... No mais, continuamos com Ferro, Protovit, Vitamina C e Kalyamon, uma verdadeira guerra fazer com que eles tomem essas vitaminas... afff....

Bjus,


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Vanessa Caubianco disse...

Ju, a minha filha tbm era a maior "Maria Remela"....kkkkk....mas passou com o tempo tbm...graças a Deus!!!!
Seus filhos são lindos, parabéns!!!!
bjs

Soraya Ploia disse...

Eles estão lindo amigas, muito lindos.
Fico feliz que não tenha dado nada nos exames e que só a massagem resolva as lágrimas do Vini, esses fofinhos são de ferro.

mil bjs nos gostosos da tia Sol

Ju Usui disse...

Vanessa, ainda bem que passa né!
Ficava agoniada com os olhos do Biel sempre sujinho... afff

Bjs, amore, volte sempre!

Ju Usui disse...

Tia Solzita! Mil bjus pra vc tomém!!!

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...