Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

8o. Mesversário!



Hipopotizados pelo bolinho de laranja

Parece demodê dizer que o tempo passa mt rápido, mas realmente o tempo voa! Esses rapazes estão cada dia mais fofos e peraltas! hihihi

O Gabriel, já fala mamãe (tire a prova aqui), brinca, interage, senta mas logo cansa e se joga no tapete de EVA, adora ficar treinando para engatinhar, é uma coisa ele se arrastando pelo tapete inteiro, as meias ficam lindas! Aff... só o início nean?



O Vinícius, balbuceia Mom, Mom, Mom... kkkk , adora brincar sentado ou no tapetinho, mas não é mt fã de ficar mt tempo de bruços, logo se irrita e vira de cabeça pra cima, agora deita, rola e desrola, lembram que até mês passado ele só rolava e não desrolava? Tá um perigo deixa-lo na cama. Mamãe morre de medo!


Ambos já sabem pedir colo, reconhecem minha voz ao telefone (ficam eufóricos) e já demonstraram preferência por brinquedo musicais, adoram tudo que tem som, o Vini refinado que só, adora dormir ao som da Norah... hehehe...


Continuam apaixonados pela Galinha Pintadinha (meu caso de amor e ódio), pedi que as babás revesassem um pouco os dvds, tipo Cocoricó, Xuxa (arggg) , Aline Barros (amo) , mas não tem jeito, eles gostam mesmo é da Galinha... afff....


No geral se alimentam mt bem, adoram sopinhas, frutinhas e sucos com bolacha Maizena ( uma por dia), o Gabriel andou meio chatinho pra mamar mas já entrando nos eixos.

Peguei a mania de comer alguma coisa, tipo pães, grãos de arroz, panetone e dar um tiquinho pra eles, normalmente fazem cara feia mas comem, nos finais de semana comem potinhos de fruta e papinha salgada, querem saber? Culpa ZERO, a pediatra liberou nos fins de semana, sou mega a favor da praticidade, até pq eles gostam de variar e nada interferiu no funcionamento do intenstino.


Cochilam depois do almoço e depois do passeio da tarde , as noites estão beeem mais tranquilas, dormem 20:30, última mamada 23:30 e acordam 06:30, dormem bem, mas evidente que vez ou outra acordam à procura da chupeta ou para confirmar se estamos ali vigiando o sono deles com uns tapinhas na bundinha, dengosos né?

Retirei por conta própria a mamada da madruga, no início reclamavam, mas já se adaptaram ,ah fala sério né , eles têm reserva de gostosura suficiente para isso!



Fotinhas no tapetinho

Click to play this Smilebox photo album
Create your own photo album - Powered by Smilebox
Another photo album by Smilebox
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Aninha & Maurinho disse...

Oiii..
Acompanho seu blog já faz um bom tempo! Seus filhos são lindos demais!!!! Também tenho um pimpolho de 8 meses e mestiço!
As vezes mostro foto dos seus bebezões e ele dá uma gargalhadinha..mto fofo! kkkk

Bjos!
Ana Paula

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...