Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Disk Vovó

Era sábado e o papai precisava resolver umas coisinhas em nosso sítio (que está qse abandonado) e eu sem babá de fim de semana, nem pestanejei e fiz um Disk Vovó.

Oba! Na hora disse que topava passar o dia conosco na casa dela.

O dia foi tranquilo, mas o Gabriel deu uma estranhada na casa , acho que foi devido um episódio do Reveillon, onde ele estava dormindo e um vizinho sem noção soltou fogos perto da janela e ele acordou aos berros. Tadinho do meu pitchuco.

Talvez ele lembrou disto e ficou de mal com a casa da vovó... hehehe , eu não duvido que eles tenham memória para isso. Já minha mãe fica arrasada, mas graças a lord passou.


Depois fomos à lojinha da vovó.... acho que não contei, mas para a sorte deles e prejú dela, minha mãe é proprietária de uma loja de artigos infantis, que vai desde o enxoval para bebês até tamanho juvenil.

E não vou mentir, várias vz rola um: -vovó tá faltando isso...hehehe ... tudo bem que quase sempre eu preciso cortar as asinhas dela em relação ao exagero, afinal isso contribui e muiiito para o consumismo desordenado e eu sou do tipo que acredita que td deve ter a dosagem certa, táááá... se eu vou conseguir colocar isso em prática, são outros 500...rsrsrs...

Vejam a farra na loja.


Gente, não é por nada não, mas esses japas boys irão tocar o terror naquela loja qdo estiverem andando. Ai Jesus!

Bjus,

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Unknown disse...

Ju!!!!!
Que fofuxos que eles estão!!!
Vó é tudo de bom né!!! Não conseguimos viver sem elas né!!!!
Bjs,
Mari

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...