Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Te vira neguinho

Como sabem optei por não ter ajudantes aos finais de semana, penso que a privacidade mesmo sendo mínima é mt importante e necessária para a família. O "combinado" é mamãe e papai cuidar da dupla dinâmica.

Mas esse último find posso dizer que eu usei e abusei do Momo, calma lá que já explico... não é nada disso que vcs estão pensando!... hehehe... Esses japas boys vivem me pregando peça, dias dormem mt bem obrigado e no outro :

Ha Há pegadinha do Malandro!

E não vou mentir, eu fico um caco no dia seguinte... além disso entro em parafuso com a casa fora de ordem e ao invés de aproveitar o cochilo deles para descansar a louca vai tratar dos assuntos domésticos, ou seja, ao fim do dia a cara tá com uma tromba de elefante, mau humor no volume 100 e um caos mode total com os meninos querendo brincar.... me questiono...


E agora? Quem poderá me defender?

Eis que surge o Super Momo com sua capa de Chapolin Colorado (mintira, ele nem sabe quem é esse tal Chapolin) rssss...

Na verdade, na verdade, ele conhece mt bem sua esposinha, amada e querida... (coff coff) viu que o bicho tava pegando, me deixou dormir por loooongossss 15 minutos, enquanto isso ele brincava com os meninos no quarto deles. E acreditem 15 minutos é mt para uma mãe insone renovar suas energias.... Ponto para o maridon!


Enquanto isso.... o papai se virou nos 30!









...........................

Passado os 15 minutos, a mamãe lavou a lata (entenda: face) e acordou renovada, pronta pra mais uma noite daquelas... Porém, para minha surprise, os dois decidiram me dar uma folga e acordaram às 7 da manhã, pela primeira vez!

Quase I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L !!!!

E a lesona aqui, acordou várias vz pra ver se realmente estava td bem... Eu, hein vai entender esse bicho que atende por nome de : MÃE!



Ps: Momo, obrigada por sempre cuidar da gente,
bem que vc podia aproveitar o bonde e
ser adepto a troca de fraldas...
Ha há... Pegadinha da Malandra! =)



Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Gabi Lourenço disse...

Oi Julia!

tbm acordo nas noites q Antonio nao me solicita...isso é ser mãe!

To privatizando meu blog e gostaria do seu email para cadastrar!
tive vários problemas e devido a isso to privatizando!
espero que compreenda!
bjks para vcs!
Gabi

Julia Usui disse...

Oi Gabi, já havia percebido q não dava p/ acessar seu blog. meu email: julia.hipolito@gmail.com.

bjs no Antonio

Juliana disse...

Adoreiiii, amiga!!! haha
Pai é pra essas coisas também ne?!

p.s E na foto eles estão com as roupinhas que a tia Ju e a tia Alê deram!!! =))))

Mariana disse...

É isso ai Ju!!!
Em casa com múltiplos não existe a mínima possibilidade dos papais não entrarem na dança!!!
Aqui o Marcelo ajuda direto!!!
Eles estão uns fofos!!!
Bjs,
Mari

Uli disse...

Aêeee gostei de ver a participação do papy. E um soninho de 15min faz bem, né amiga?...revigora mesmo! Marido aos fds tbm faz isso, as vezes.
Mil bjs!

Julia Usui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julia Usui disse...

Pois então amigas, aqui o maridex tem que por a mão na massa! e 15 minutos renova que é uma beleza...kkkkk

bjus em TODAS!

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...