Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Pediatra

Visitchenha mensal à Pediatra.

Os meninos estão tranquilos, cheios de dobrinhas e principalmente mt saúde. Tks God!

Estão comendo bem, interagindo bastante , pegam, seguram, trocam seus brinquedos de mão, mts gritinhos, gargalhadas e até já arriscam um Mãmmmm.... acho tuudooo!

Deitam, rolam, sentam (qdo querem) e qdo estão de bruços saem se arrastam de ré... kkkk

Continuam apaixonados pelo móbile e pela Galinha Pintadinha, adoram tirar um super cochilo na rede e na cama dos pais tbm, (mas a mamãe não deixa).


Lhes apresento os novos gorduchos do pedaço!

Gabriel: 8,245 kg e 65 cm

Vinícius: 8,950 kg e 66cm



Moooorraaam de vontade de morder essas pernocas gostosas!



PS: Percebam que o Vini ligou o chafariz... hihihi

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Alvaro disse...

se prestarem atenção na foto do Vini , ele ligou o chafariz .

Melissa Rocha disse...

Meu Deus...que pernas são essas?! Delicia pura!!

Rosana trimãe disse...

Então miga detalhe, esqueci de por nome nas fotos hehe
A mais cabeluda é a Angelina.
Que coisinhas mais totozas hein, da vontade de mord, esses japas boys.
bejus

Lívia disse...

Nossa são muito bonzinhos,os meus nunca ficaram quietos na balança!Parabéns!

Nina disse...

Oi Ju, te achei pelo blog da Luana, ela está sendo destaque quinzenal no meu blog.
Li tudo o q escreveu no Tri Mami, sinto muito pelo q aconteceu.
Mas como sua sogra falou, anjos não vivem na terra e agora ela é a anjinha dos irmão.
Q são umas foruras. Parabéns!
me mata uma curiosidade, pq na maiora das vezes 1 deles está de luvinha, não consegui ler tudo ainda, mas ohei as fotos e fiquei curiosa rsrs
Não tenho filhos, tenho problemas nas trompas e vou tentar uma FIV assim que conseguir o valor necessário para o tratamento.
Tenho um enteado que se chama Vinicius Gabriel rsrs Ele tem 9 anos.
Qrida estou te seguindo e vou sempre passar por aqui pra saber dos seus gemes e pegar umas dicas, já q posso ter 2 tbem se eus quiser.
beijão, Parabéns pela família linda q Deus et deu.

Nina disse...

Ah... Tem presentinho pra vc na sala de presentes.
Bjão

Ju Usui disse...

Oi Nina... o Gabriel vivia de luva, pq ele não tivara a mão na boca e mts vz vomitava por isso, eu ficava Tiririca da vida e decidi que seri mais "seguro" ele usar luvas por um tempo... rsss

Mas agora ele nao usa mais e ainda vive com a mao na boca, mas nao vomita mais.

bjs e volte sempre

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...