Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Shopping


Nossa primeira ida ao shopping.

Então... só agora com 7 meses decidimos nos aventurar e cair no mundinho do consumismo.

O passeio foi tranquilo, os meninos se comportaram bem, o Gabriel era só risinhos e o Vinícius não sabia para onde olhava com aquele mundaréu de gente passando... rsss

Optamos em levar um carrinho individual, pois o duplo é mt pesado (maridon reclama), sem contar que ele chama mt atenção....pois é... ainda não nos acostumamos com a vida de celebridade. Mas acreditem foi mt tranquilo assim, o Vini foi no carrinho (ele pesa mais) e o Biel revezava no colo da vó, do pai e da mãe. Ele adorou isso.


Vini no carrinho



Momo e Biel



Pausa para mamada


Td parecia ir mt bem (bem até demais) e EU tive a brilhante idéia de ir jantar em um restaurante italiano que eu amo... doce ilusão...

Chegando lá eles não queriam nada, nem carrinho, nem cadeira, nem brinquedo, nem chupeta, nem mamadeira... um caos total....

Após tentativas frustradas p/ comer, o maridon pede a conta e o garçom chega pra mim e pergunta: A Sra. deseja um cafézinho? Uma sobremesa? Arrggggg.... - como assim meu fio??? se nem jantar eu consegui! Humpt!

RESULTADO: vovó não curtiu, mamãe não gostou, papai dete$$$tou e os meninos odiaram!

CONCLUSÃO: Não, eles não estão prontos (ainda) para frequentar restaurantes. Mas um dia chegamos lá! Fazer o quê?!

Ps: O mais chato de td isso é aguentar o olhar
do Momo (esse aí de olho pequeno), dizendo:
Eu sabia que não ía dar certo...
afff

Bjin,

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Uli disse...

Ai amiga, desculpe mas eu tive que rir...mas eu confesso que quando fui pela 1ª vez eles já estavam com mais de 1 ano e fui com uma tropa de amigos...hahaha Mas sabe uma coisa que faço desde os 3 meses mais ou menos e sempre deu certo? Ir a igreja...no início eles dormiam e depois de maiorzinhos ficavam de boa total o culto inteiro e detalhe: fazendo silêncio. Cada um no seu carrinho. Só agora que já sabem andar que com menos de 40m eu tenho que me levantar com os 3 e ir para área baby...rsrsrsrs

Rosana trimãe disse...

He He
Sabe miga, já tentei almoçar em restaurante com o trio e foi um dia quando eles tinham 4 meses, resultado paizão, baba e eu, comemos com eles no colo, com todo mundo olhando e querendo pegar, para ajudar, que dureza, outra dessas só quando tiverem 15 anos no minimo kkkkkkk.
Bejus adorei o comentario.

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...