Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

7o. Mêsversario


Nossa 7 meses!!!! Ê caroço!

(eu me familiarizando com linguagem de meninos.. coff...coff)

Esses japas boys estão cada dia mais sapecas, gostosos, fofuxos, irresistíveis, cheios de saúde (tks lord) e eu cada dia mais "axaponadaaaaa"!

Adoram rir um do outro ou de quem estiver passando.... hehehe... Interagem bastante com todos da casa, inclusive visitas, mas o Vini andou estranhando algumas pessoas, tem remédio pra isso? A culpa é minha de sair pouco de casa né? #numsei



Estão mamando bem, comendo sopinhas, frutinhas, bolacha Mary (vulgo Maizena), já sucos nem tanto, de vez em qdo rola uma birrazinha, mas basta colocar o DVD da Galinha Pintadinha que eles papam tuuudoooo. Ok,ok as Super Nany's da vida vão querer me mataaaar por isso! Mas é só de vez em qdo. Juro!!!!



A parte motora está indo bem, estão (quase) sentando, mas ainda precisam de apoio nas costas,o treinamento tá forte, os dois adoram pegar o que aparece pela frente, seja brinquedo, copos ou cabelos, o importante é pegar e levar até a boca... hihihi... Descoberta constante!



As noites ainda são como jogar roleta russa, a gente nunca sabe o que vem pela frente, dias dormem bem, dias não dormem nada, mas geralmente acordam lá pelas 4-5hs da matina p/ mamar, aff....tô louquinha pra ver esses meninos dormirem a noite toda... mas um dia chego lá... ah se chego!




Os dentinhos ainda não deram o ar da graça, mas ambos vivem na maior babação e com a mão na boca, a mão do irmão tbm tá valendo.... rssss...


Obrigada Deus por toda saúde e evolução dos meus pitchucos!

Bjs


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Uli disse...

Amiga, como passa rápido! Daqui a pouco esses meninos fazem 1 ano...aff!!! Eles estão lindos e gorduchos como sempre...
Mil bjs!

Rosana trimãe disse...

Como estão gatos Hein.
Só crescendo...

Gabi Lourenço disse...

Meodeosdoceo!!! 7 meses já?!
Parabens sempre pelas dobrinhas desses fofos!
To com medo de como passa rápido essa fase!
bjks Julia!
Gabi

Renata disse...

É muito bom comemorar cada mês de vida deles, né? Amados! Parabéns e quanto menos esperar já estará comemorando o primeiro aninho dos fofos! Um grande beijo e uma afofada em cada um por mim! Re

Soraya Ploia disse...

adoro essa última foto... mt lindos.

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...