Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Visita a Pediatra


Mais uma visita mensal a Pediatra.

Meus meninos estão cada dia mais espertos, interativos e risonhos!
Fofos que só! hehehe

Adicionamos na dieta deles suquinhos e frutas raspadas, o Vini aceitou super bem, no início ele faz um pouquinho de careta, mas toma tudo que é lhe oferecido.

O Biel é uma guerra declarada, não gostou praticamente de nenhuma fruta, tem mt resistência aos sucos cítricos e só aceita um pouquinho de mamão ou banana, mas para que isso aconteça, a mamãe tem que virar cocó, au au, miau, avião, trem e outras cocitas más... hihihi é uma coisa!

A parte motora tbm está bem desenvolvida, se tocam bastante, adoram colocar as mãos na boca (Biel até chupa o dedo), seguram seus brinquedinhos, firmam bem a cabeça, elevam os ombros junto com a cabeça virando de um lado para o outro, o Biel está começando a querer rolar e sentar o Vini anda meio preguiçoso.

Estão cada vez mais interativos, olham diretamente em nossos olhos, riem bastante p/ qualquer pessoa que lhes façam gracinha, não estranham ninguém, gostam de assistir TV (Discovery Kids, eu amo) conversam mt mt mt e ainda por cima "falam" alto....kkkk é uma graça!

Pesos e medidas:

Gabriel: 6, 970 kg e 61,5 cm
Vinícius: 7,010 kg e 62,5 cm


Os dois apresentaram umas bolinhas no pescoço devido o excesso de gostosura, que já está sendo tratado com uma pamada específica, tbm estão tomando um xarope de abacaxi por 5 dias, devido uma tosse chata que não vai embora, continuam com Protovit, Noripurum e Vitamina C.

No geral mamam bem, mas o Biel tem dado um pouquinho de trabalho, acho que tá enjoando leite, por isso estou revezando o Nan1 ou Nestrogeno com uma conhinha de Mucilon (receitado pela Pediatra), somente p/ disfarçar o sabor, até então tem funcionado.

As vacinas estão todas em dia e como sempre tem mt choro por 2 dias, eles não tem febre, mas sempre ficam chatinhos, isso tbm acontece com os filhotes de vcs?

Enfim, meus meninos estão cada dia mar-lindos, totosos e fofuchos!

Bjus,



Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Uli disse...

Que delícia ver este desenvolvimento deles!!! Como estão gordinhos!!!! Aqui tbm quando começaram a enjoar do leite tive que adicionar o mucilon. Agora estão começando a enjoar do mucilon na mamadeira de manhã...querem apenas a noite e com frutas, e no mingal da tarde bem durinho...posso com isso? Acho que eles estão crescendo e querendo passar para o copinho...ai meu Deus como o tempo voa...

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...