Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Viva as frutinhas!!!


Finalmente os meninos começaram comer frutinhas...

Normalmente as crianças começam ingerir outros alimentos a partir dos 6 meses de idade, mas como os meus sempre tiveram o leite de fórmula como complemento, poderíam ter começado ao completar 4 meses, porém, devido a prematuridade, a Pediatra achou melhor estender um pouquinho esse tempo p/ 5 meses.

Finalmente esta semana começamos com suquinhos e papinhas de frutas, confesso que estava mega curiosa para ver a carinha deles com os novos sabores e para nossa diversão, como eu esperava, eles fizeram mts caretas, kkkk.... oferecemos, laranja, tangerina, maçã, pêra, banana e mamão.

O Vini foi o mais receptivo gostou de quase todas, já o Biel detestou quase todas, tangerina e laranja ele só provou, mas a aprovação unânime foi banana e mamão,.

Eles se deliciaram, até pediam mais qdo a gente demorava p/ dar a colherada e lógico se lambuzaram muiiiitoooo... uma farra total, pq sujar faz bem!

Ai ai...como é bom acompanhar cada estágio da vida de nossos filhos, a cada dia tenho a seguinte certeza: Nasci p/ ser MÃE e amo muuuiiito ser MÃE!

PS: Bjo especial para Gisele Barros do Trio Malula, que deu a dica das edições de fotos, ainda tô meio pé duro, mas prometo melhorar... rsrsrs

Bjin,


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Giselle Barros disse...

Ju, a foto ficou ótima. Aos poucos vc vai descobrindo novos recursos.

Quanto as frutas... realmente é uma delicia vê-los descobrindo novos sabores.

Um bjão

Fofurices da Ritoca disse...

Flor...comendo frutasssssssssss??? Aiaiai Jesus...!!! Como o tempo passa rápido flor...!!!
Xerussssssss pros príncipes!!

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...