Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Quinto Mêsversario!!!

Felicidades mil com meus pitchucos, 5 meses de puro alto astral.

Biel e vovó

Aproveitei a decoração de Natal e comemoramos com bolo formigueiro, hot dogs e doces de amendoim, mas nem conseguimos fazer mts fotos com eles no dia, pois estavam dormindo e eu não ía fazer a maldade de acorda-los né....

No maior estilo Speed Race Meus rapazes estão se adaptando lentamente com os sucos e frutas raspadas, uma luta diária!
Agora passaram a almoçar sopinha, td bem light, sem sal e temperos, eles ainda não sabem se gostam, mas a mamãe não vai desistir tão fácil.

Cada dia mais parecidos

O Gabriel está quase sentando e deu suas primeiras viradinhas é um amor de menino, mas não tá gostando dessa novidade de suquinho, abre maior berreiro p/ não tomar suco, uma hora ele "aprende" a gostar.


Adoram se tocar
Já o Vini papa tuuuddoooo! Esse vai ser bom de garfo, gostou de todos os sucos, papinhas e sopas oferecidas a ele, só tem nos dado trabalho a noite, que ele escolheu como: A hora do choro! é um Deus nos acuda, mas isso é assunto para outro post.


Baby Fashion
Ambos estão sempre sorridentes e espertos a todas movimentações, pela primeira vez estranharam uma colega grávida (Marcela) ,não sei o que houve, pois são sempre bem receptivos e riem de qualquer gracinha, fizeram beicinho e td, ainda assim são fofos! kkkk


Dormem bem durante a noite, mamam às 23:30pm e acordam lá pelas 5:00am, despertam eventualmente qdo cai a bendita chupeta (um dia acabo com essa estória!)

Lindos que só
Só charminho


Enfim, cada dia é um novo aprendizado e uma nova descoberta, mas com certeza, toda certeza quem aprende mais somos nós os pais, passamos a ser mais tolerantes e pacientes. Obrigada Deus por esta união cada dia mais fortalecida.


Bjs








Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Caroline disse...

Ju!!! Parabéns amiga por mais um mesiversário!!!!
E aliás... eles estão um luxoooo!!!
bjbjbj

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...