Páginas

terça-feira, 28 de maio de 2013

Família de Sampa

Aproveitamos a semana do dia das Mães para dar um pulinho em Sampa, foram quatro dias corridinhos, mas certamente foram minunciosamente proveitosos! 

A novidade é que fomos só nós 4, o que foi uma experiencia bacana para mim e o maridex,pois estávamos preparados para o último nível de cansaço, mas eles nos surpreenderam, se adaptaram bem a rotina fora de casa sem nenhum transtorno. Sim, eles são demais!  A agenda da viagem esteve lotada de eventos, visitas, tivemos almoços, jantares e passeios em ótima companhia, o que nos fez aproveitar cada minuto da presença dos avós, tios e primos paternos que moram lá.

Essas visitas vapt-vupt só reforçam o que já sabemos, não importa o tempo que passamos longe, o sentimento, amor sempre existirá. Bem maior que a família NÃO há! 

Aos poucos vou postando fotos do passeio. Prometo!









Ju
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Thalita disse...

Aí que gostoso poder passear só os 4 hein, é meu sonho de consumo, um dia a gente chega lá, hahaha.
Aliás eles estão enormes hein e lindos...
Beijos na dupla de Japaboys.
http://www.thatamaisdois.blogspot.com.br/

Val disse...

Oi Ju, vc esteve na minha Sampa amada, congestionada e poluída !! Visitar família é tudo de bom né ?? Eu moro no México, com familia em MG, SP,PR e BA !! Imagina a correria !! Adoro seus meninos !! Bjs

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...