Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Monkey Party!



 -Meninos que não param quietos estão fazendo o quê?  

Macaquices!

-Meninos que pulam, correm e escalam sem parar ficam com cheirinho de quê?

Macacos!

------------------------------

Iniciei os preparativos para a festa de 2 aninhos de meu amorecos! Pq pra mim festa boua é aquela que a mãe põe a mão na massa, seja criando, cozinhando, queimando o dedo na cola quente, se entupindo de café durante a noite e tudo mais. Eu particularmente tenho um certo apego com festinhas clean, com poucas coisas, uma personalização bacana, um bolo de chocolate delicioso e uma boa variedade de doces. Este ano faremos uma festa caseira, à moda antiga, para família e amigos, tudo preparado pela mamãezinha aqui que não gosta quase nada de uma boa farra. 

O motivo pelo qual escolhi esse tema vcs já sabem nean, sem contar que os dois simplesmente amam Macacos, foi paixão, desde a primeira visita ao Zoo. 

Escolhi azul turquesa e verde oliva como cores principais com nuances de amarelo (cor de banana) e marrom, pq eu não canso de dizer que tudo que leva essa cor fica potencialmente mais leeeendo!  E como sou muito fiel aos meus queridos leitores, posto aqui em primeira mão alguns itens ainda em fase de criação. =)


 Confiram  a Monkey Party!


Ltinhas Mint e Bisnaga de brigadeiro mole


Garrafinhas e tubetes


 ===========

Eu sei que vcs vão me perguntar como eu consigo dar conta do marido, dois filhos, da casa, trabalho e outras cocitas, a resposta é simples! Amor no que faço, amo, amo, trabalhos manuais, funciona como terapia, um hobby, ou talvez um dom que está virando coisa séria! Pois informo prazamigas de Manaus que  já estou aceitando encomendinhas para festas fofas e personalizadas, com temas originais e inovadores. 

Existem muitos fornecedores bons na cidade, mas infelizmente com o preço que é um assalto em forma de latinha mint, por isso já adianto que meu público alvo serão festas pequenas, chicosas e principalmente com um precinho camarada!  Para nooossssaaaaaaleeegriiiiaaaaaa!


PS:Aceito sugestões de nomes para minha linha de produção! 

Bjs,

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Anônimo disse...

Jú está simplismente lindo. Amei. Quando ao desenho (O layout) vc manda alguem fazer? Pega algum da net? Ou vc mesmo tem esse dom? Beijos

Gabi disse...

Amiga, sou igual a ti! Tenho que meter a mão e dou conta sim! E também estou achando que está virando sério esse meu negócio! Essa semana fiz um chá de bebê e recebi pelo meu trabalho!
Olha o ch';a que fiz para o meu sobrinho que vai nascer: www.modasemblablabla.com Daí vai lá em moda kids, que lá é tudo meu! Beijosss
Gabi

Ju Usui disse...

Gabi, Eu sempre vejo seus trabalhos com scrpbooking e acho a coisa mais fofa e de MT bom gosto! Bjs

Ju Usui disse...

Os desenhos são feito por mim sim, na verdade ainda tô pé duro, mas aos poucos poucos ou aprimorando o layout. Bjs

Ingrid Faria disse...

Ju, estou adorando!! Sei que vai ficar lindo. Admiro muito essa dedicação que você tem

Amiga, passando para te desejar um feliz dia das mães. Uma mãe guerreira, batalhadora, quer sempre o melhor para seus filhos... Você merece tudo de bom

Beijos

Elaine disse...

fazer uma festinhas por nossas proprias maos é inesquecivel!sem contar economia,saber que tudo está ali pronto sem erros e pricipalmente olhar e pensar "poxa fui eu q fiz!!!!!!!!
bj* e sucesso em seu trabalhos manuais!^^

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...