Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Primeiros Sinais?

google
Gabriel vem nos dando os primeiros sinais do famoso Desfralde, na verdade eu que estou achando que são "os primeiros sinais", pois agora ele vive tirando a fralda, não pode mais ficar só de fralda e cuequinha que vai logo tirando e fazendo sujeira por onde passa.

Temos que ficar bem atentos, pois geralmente quando ele retira a fralda é pq quer fazer ou já fez o número 2. Esses dias eu percebi que ele estava fazendo aquela carinha, (vcs sabem que carinha estou falando), tirei a fralda dele e corri pro banheiro, o apoiei no vaso, tentei ajudá-lo fazendo "aquela carinha" tbm e ele se acabou de rir de mim! Humpt!

Ontem a vítima foi a babá, que quando foi ver ele já havia feito o "serviço" e espalhado pelo chão, ô meu pai, quem merece isso? Nessas horas eu tenho vontade de jogar ele na máquina de lavar com OMO Multiação e Confort ultra mega concentrado! Brincadeirinha, hein Conselho Tutelar! rsss...

Estou traçando um plano com as babás para testar o peniquinho, se der certo bacana, se não der vamos esperar, pois não quero pular nenhuma fase, mas se ele mesmo têm se mostrado incomodado com a fralda o jeito é tentar resolver tal desconforto, mesmo que isso resulte em milhões de escapadas...Ah e vale ressaltar que quem tiver, dicas, mandingas e simpatias para ajudar nessa fase, tô aceitando! hehehe...

Com relação ao Vini, não há sinal algum, por ora vou respeitar e focar somente no Gabriel, vamos ver no que vai dar!

Bjs,

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Elaine Correa disse...

hahahah!
mandinga da certo?Opa!rsrsrs
desfralde nao é facil!quer uma boa dica?
Paciencia é o principio de tudo!
porque ninguem merece ter q limpar o nº 2,tanto da casa como das cuequinhas!
bj* e boa sorte!

Catia, mamãe do Gui disse...

Xi Ju... Lá em casa apareceram um sinais sutis e eu corri comprar o tal penico... Ainda bem que havia tampa nele, pois o penico virou banquinho lá em casa... hahahaha.
O supermercado ainda não perdeu a cliente de fraldas. No final do ano tentaremos novamente.
Boa sorte e continue descrevendo a saga pra gente...
bj

Diário da mãe e da filha disse...

Ai amiga, com a sabedoria que você tem com certeza vai conseguir desfralda-los,rs

Beijos
Lilia

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...