Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Big Brother Bebê!



Não moramos mais em uma casa comum, agora estamos na casa mais vigiada do País....kkkk...Na verdade essa era uma vontade nossa não tão antiga, pois desde que soubemos que seriam mais de um baby, eu encasquetei que voltaria ao trampo após meus 6 meses de licença, para complementar o tal "orçamento familiar". Dito e feito. E como eu optei pelo convívio dos meninos em casa, não no berçário, o investimento com monitoramento era uma ótima pedida. Porém, algumas prioridades vieram na frente e só agora conseguimos concretizar os planos e posso dizer única/exclusivamente por mim, que está valendo muito a pena.

Sei que muitos pais não apoiam esse tipo de prática, mas sendo bem realista, tudo que se refere a segurança de minhas peças raras, todo cuidado é pouco, mesmo não tendo motivo algum para tal monitoramento (Tks God!).

Apesar de estarmos vivendo em um verdadeiro BBB particular, estou adorando chegar do trabalho e assistir o resumo do dia...hohoho...Nosso lema é: Sorria que eu estou te filmando! =)




Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Uli disse...

Aqui também temos câmeras em quase todos os cômodos... paranoia de marido, já aviso. Nosso caso é por segurança mesmo, mas por enquanto a única que está funcionando é a da brinquedoteca...quando sinto ela se mover começo logo a jogar bjs e dançar pq sei que é marido me vendo...hahahaha Esse dias ele estava mostrando para um amigo como funcionava e de repente eu apareço fazendo caras e bocas...hahah diz ele que quase morreu de vergonha...hahaha

Unknown disse...

Amiga... Tenho essa ideia se eu precisar sair pra trabalhar, ou até mesmo montar meu escritório em casa pra trabalhar com o site, então a ideia é ter alguém e eu monitorar o que acontece na casa.. Assim poderemos trabalhar tranquilos..

Beijos

Catia, mamãe do Gui disse...

Acho certíssimo Ju... Maridex tem BBB na empresa, fica vigiando o funcionário da noite hahahh... não raro acordo de madrugada e encontro ele no computador observando a produção noturna, mas tenho uma pergunta... Vc aguenta até a noite para ver o resumo??? Aqui em Porto alegre, visitei uma escolinha que tinha BBB on line, ainda comentei com maridex que se a gente colocasse o Gui ali, eu não iria trabalhar, passaria o dia inteiro assistindo hahahaha.
Mas acho que vc está certa, afinal segurança nunca é demais. bjs e posta uns filminhos ai da gracinhas dos pitocos, que com esse monitoramento devem ser muitas.

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...