Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

Sim, eles dormem!

O Gabriel já dormia bem há um tempão, porém na hora de faze-lo dormir euzinha tinha que estar junto, chamegando, ninando etc, agora basta colocá-lo no berço, apagar todas as luzes e tcharan! O menino dorme de 20:30 às 8:00 da manhã. 

Já o Vini, estava totalmente acostumado a dormir sozinho no berço (mérito do papito), que o colocava no berço e deitava na caminha ao lado, porém ele tinha aquele sono interrompido por perder a chupeta, então de vez em sempre tínhamos que levantar pra colocar a dita de volta na boca do rapaz, mas isso é coisa do passado, pois agora ele mesmo encontra e volta a chupetar.

Nos primeiros dias um ou outro levantava, pediam colo, mas eu permanecia sentada na poltrona entre os berços a cantarolar (a mesma música de sempre), dava beijinho e dizia: hora de mimir, boa noite! Repetia o processo quantas vezes fossem necessárias e só saía do quarto após os dois dormirem. Funcionou!

Ufa, mais uma etapa concluída com sucesso! Tudo bem que isso demorou horrores para acontecer, mas hj naquelas conversas de rodas de mães eu posso dizer em alto e bom som: Sim, eles dormem. Afinal, antes tarde do que mais tarde! Rá



Bjs,

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Pâmela Carleto disse...

Oi Ju! Que legal vc passar lá no meu blog! Obrigada! Seus filhos tbm estão lindões! Me diz, onde você comprou aquela roupinha do thing 1 e thing 2 do outro post q fala sobre vertir os gêmeos iguais ou diferentes ? Amei, é daqueles personagens dos EUA né? Já vi em alguns gêmeos, queria para as minhas.. :) Bjooos

Diário da mãe e da filha disse...

Ju, que legal!! Parabéns por ter cumprido mais uma nova etapa!

Beijos

MAMÃE DE GÊMEOS disse...

Que maravilha! Não vejo a hora de dormir uma noite inteira sem ter que levantar 2,3,4,até 5 vezes!!

Catia, mamãe do Gui disse...

Ju, acho que realmente vc tá precisando de férias...

Quer passar elas lá em casa????
Quem sabe vc ensina a receita ao Gui???

Que bom amiga... E os dodóis?? estçao melhores??/
beijos

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...