Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Sítio

Domingo maravilhoso em nosso sítio, na companhia de minhas crias e seus padrinhos.#relax



Adoro laranja!


Conhecendo nossas frutas regionais. #cupuaçú

Tenho olhos puxados, mas as minhas raízes eu não nego! kkk #tucumã


pipiti na selva
Vini ensopado... uiiii delícia!


estilo é para poucos!


Vini e sua Dinda

O sapo não lava o pé....não lava pq não quer!


Quem nunca comeu Danoninho, qdo come se....?


Acampamento Jungle Boys


Rio de Coca-cola


Padrinhos do Vini

Vini não gostou de pisar na grama não! rsrsr


Bjs,


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Uli disse...

Amiga esse sítio é o paraísooooo!!! Lindo demais! Cupuaçu no pé é de morrer de inveja...e euzinha com os meus saquinhos de congelados no freezer hahahaha.
Qualquer dia eu vou te visitar, tá? Quero nadar com o meu trio na coca-cola...hahaha
Os japa boys estão delicinhas!!! E os pezinhos do Vini..aff vontade de morder...rsrsrs

Lívia disse...

Nossa Júlia,que lugar lindo!Domingo maravilhoso mesmo!A dupla aí está linda,bjs!

Mãe em dose dupla disse...

Jú... simplesmente acompanho esse blog todo dia... confesso q copiei umas idéias suas, pois comecei o blog um tanto qto atrasada, mas se vc ficar chateada eu apago, ok? Mas preciso q vc me responda! Adoro o seu blog! Bjus da Cris

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...