Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Me mordo de ciúmes!

Eis que eu chego em casa mega cansada do trampo, louca em vida por um abraço, um chamego, um cheirinho de meus japaboys e recebo toda atenção do mundo até...................
até a babá se despedir, pois qdo ela vai embora, os dois caem no choro!

Eu posso com isso? NÃO, NÃO POSSO!

Afff, té parece que uma mãe mega ciumenta como eu vai permitir uma coisa dessa! No way, negatofe, nem pensar e pra todos que fui chorar as pitangas, as respostas foram as mesmas...
- deixa Jú, sinal que eles gostam dela....
- vc é mt chata...
- deixa de frescurite....
- sinal que ela cuida bem deles e por ae vai...

mas quem disse que isso me serve de consolo?

Por isso, combinei que aqui não haverá mais despedida, nem tchauzinho no fim do expediente, pode parecer cruel de minha parte, mas não foi nada confortável ver meus filhos chorando pela babá. Dá licença que eles só podem chorar qdo EU sair de casa? (somente por mim, exclusivamente por mim).

Poxa! se a culpa por trabalhar fora é GIGANTE, se deparar com tal situação é entrar para o Clube da Lamentação. Fiquei mal, chateada, emburrada e tudo mais. =/

Tenho ciúmes sim e não me envergonho disso!



E nem adianta vir com um papinho de que estou fazendo uma tempestade em um copo d'agua, primeiro passe por isso, sinta o nó na garganta e me conte como se sentiu, blz? #prontofalei

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Uli disse...

hahahaha Juuuuuu muito bom!!!! Fico imaginando sua carinha...tá certa amiga, gostei da solução. Tudo bem que eu nunca teria a coragem de falar a verdade, mas de qualquer forma ninguém merece ficar com os bbs chorando, né? Então acho que eu daria a mesma solução, mas sem dar o braço a torcer de que seria por ciume...rsrsrsrs
Mil bjs querida.

Anônimo disse...

Quando estão comigo nem dão bola prás babás !Rsrs...

Anônimo disse...

Oi Júlia sempre acompanho o seu blog mas nunca escrevi, mas este post resolvi contar o que aconteceu com o gêmeos da minha irmã.Quem fica com as crianças é minha mãe, mas quando eles estavam com a idade de 1 ano começaram a chorar todas as vezes que ela ia embora, mesmo estando no colo da mãe ou do pai então a solução foi a mesma que você tomou, quando chegava a hora de ir ela saia "escondido" para eles não chorarem, e deu certo!! Hoje eles estão com 3 anos e não choram mais, eles a acompanham até a porta e ficam olhando ela descer as escadas.
Um abraço nestes babies lindos.

Carlos Heitor e Maria do Carmo disse...

Juuuuu.... também passei por isto e fiquei arrasada igual vc... rsrsr.. por sorte, tenho minha mãe sempre por perto.. e deu um jeitinho de afasta-los mais dela. claro que não tão rápido assim.. mais... consegiu... e também ela ficou +/- 20 dias doentes e depois entrei de férias e dei as férias, dela... para mim foi super cansativo nas minhad férias cuidar dos meus dois... mais foi muito gratificante, pq hj eles choram por mim.... rsrs.. entendo muito o que vc está setindo... mais calma isto passa... e a sua idéia foi boa, concordo em eles nãp perceberem que ela vai sair... beijoss.. Lidiane

Lu do Deninho disse...

Ai Ju !!!!
Imagino como se sentiu.....
Deve ser horrivel mesmo !

bjuss

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...