Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Coff coff danado!

Poxa, resfriados again!!! =(

Aqui tá um coff coff danado, maridin e os pithucos com tosse, um pouco de febre, alternando com vômitos. Muiiiitos vômitos. Tadinhos.

Percebi que nos últimos tempos essas viroses têm aparecido (sem ser convidada) com mais frequência em minha casa, mesmo com todas as vacinas em dia, vitaminas, sem escolinha. Vira e mexe eles estão com tosses, espirros, coriza.... aparentemente com baixa imunidade, o curioso é que isso só veio acontecer dos 10 meses pra cá, ocorrendo uma virose atrás da outra. Que saco!

Dae a dona culpa trata logo de aparecer e fica martelando na minha cabeça, me questiono;
-Será que essas viroses são realmente devido a esse clima louco??? ou Pq eu não os amamentei tempo suficiente para que eles recebessem os meus ultra, mega, power anti-corpos???

Aí começa a auto-flagelação.... tá vendo!... isso que dá!... amamentou só até os 3 meses, queria o quê?.... agora aguenta!! =/


Na próxima consulta vou requisitar da Pediatra alguma fórmula mágica (deixa eu acreditar que ela existe? tks!), só pra amenizar essas viroses chatas! Alguma sugestão?


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Lu do Deninho disse...

Juuuuu !
se a pediatra passar a formula magica depois vc ensina ta !!! rsss
Nada pior para uma mãe do que ver os pimpolhos dodois né.....mas nada de culpa mulher, vc fez e faz tudo pelos pequenos, não se sinta culpada em naaada !

bjusss

Ana Carolina disse...

Ju, parece que vc está relatando minha rotina aqui...estamos no mesmo barco. Aqui em casa tá assim mesmo e com o frio que anda fazendo tá ainda pior, mas se Deus quiser eles vão melhorar.
A pediatra dos meninos me receitou um fitoterápico que é para dar uma ajudada no fortalecimento do sistema imunológico das crianças. Estou dando faz uns 10 dias. Ainda não senti muitos efeitos não, mas esses resultados costumam ser a longo prazo, né? O remédio chama-se UMCKAN. Comente com seu Pediatra. Não sei se poderá dar por causa da idade deles...Veja com ele. Saúde pra todos. Beijos.

Uli disse...

Tadinho dos meus então que nem mamaram!!!! hahaha Foram só algumas vezes lá na UTI e olhe lá! Mas eu não tinha leite, fazer o quê?????
Enfim, eu creio que seja o tempo doido. Os meus estão assim de fevereiro pra cá e quando melhoram, logo aparece um coleguinha na igreja ou um priminho gripado e pimba, ficam de novo. rsrsrs
Mil bjs amôre!

Carlos Heitor e Maria do Carmo disse...

Nossa, Jú sabia que também fico com esta culpa as vezes.. só amamentei +/- 01 mês e sempre fico me questionando...
Sabe o que eu fiz lá em casam, levei para um homeopata e estou dando remédio natural, por incrivel que pareça a gripe voltou depois q parei com os remédios. Mais já marquei e voltarei p ele novamente.. acho q vc deveria levar os seus baby's... beijos,.. lidiane

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...