Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Ufa! Tá passando...

A vibe virose finalmente está indo embora, #já vai tarde!

Essa última semana foi mt cansativa para todos, principalmente para meus meninos, era mt tosse, sabe aquelas tosses incontroláveis? era assim, de cortar o coração.... mt tosse seguida de vômitos, febre, noites sem dormir... =(

Acho que nunca fui tão vomitada em toda minha vida e o maridin nunca limpou tanto chão vomitado na vida... rsrsrs...

Fomos duas vezes ao PS, pois além da tosse o Vini estava um pouco ofegante e com xiadinho no peito que quase virou Bronquite, fizemos Raio x e não deu nada, graças a Deus e esta semana já estão melhores, entrando na fase expectorante....eca!

E assim seguimos com muitos cuidados, dengos e inalações....Obrigada por todas as dicas e votos de melhoras.


Bjs,


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Gabi disse...

Ufa... filho doente é muito ruim mesmo... Mas tudo passa, a gente esquece, e pronto, segue a vida!
Beijos
Gabi

Lu do Deninho disse...

Aiiii tadinho dos meninos.....
Xôoooo virose !

Unknown disse...

Poxa.. que situação heim amiga..
Já passei por algo assim.. mas os meus não vomitava.. mas foram duas semana que me deixaram um pó...

Mas vai passar... Melhoras para os pequenos..

Beijos

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...