Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

Caiu....

Gabriel "o pimentinha" teve sua primeira queda... =(

Foi um baita susto, ele estava cochilando na rede que fica em cima de minha cama, justamente p/ se caso cair, que seja em cima da cama.... doce ilusão, o menino caiu, rolou e Poft no chão!

Por sorte o papai já estava em casa, só ouviu ele choramingar, qdo foi ver, o menino estava lá no chão! Ai gente, dá vontade de chorar só em pensar na cena! Na hora ele não chorou, só depois que o pai o pegou no colo, ele se deu conta que tinha caído e ficou assustadinho.

Então às 17:15 meu celular toca, é o Momo e diz o Gabriel caiu!
Eu : -como assim caiu? Meu Deus? de onde?
Ele: vai direto pro PS que estamos indo pra lá.

Saí sem nem desligar o note, simplesmente peguei minhas coisas e fui , literalmente VOEI, no transito fiz td que não deveria fazer, ultrapassagem pela direita , entrei sem pedir passagem, terceira fila, furei sinal vermelho, loka, loka, loka!!! Fiz td isso orando mt e pedindo a Deus que não fosse nada sério.

Sem contar o Monstro da Culpa me azucrinando a paciência, poxa.... aconteceu justamente no dia em que eu pretendia sair mais cedo e não consegui por conta de uma reunião demorada... afff..... a gente sempre acha que se estivesse por perto não teria acontecido. =/

Cheguei em 18 minutos no hospital que fica SÓ a 23km de distância de meu trabalho, chegando lá ele já havia sido examinado pela Pediatra de plantão e logo constatou que ele estava bem, pois foi pro colo dela todo serelepe, dançando, puxando os cabelos e brincos da coitada, enfim, coisa de Biel....
Mas ainda assim ela solicitou o Raio X do crânio, Biel entrou na sala todo assustadinho, quem o conhece sabe que ele é muito curioso, mas dessa vez ficou "sustado" com aquela salinha penumbre e cheia de parafernálias.

O deitamos na máquina para o Raio X e qdo o técnico ligou a lâmpada no rosto dele, o menino começou a rir e fazia menção de tocar na luz.. hahaha, nem assim ele pára quieto! Depois disso, deu um pouco mais de trabalho pra ficar paradinho de bruços, mas conseguimos tirar a "foto" do crânio e lá mesmo o rapaz nos adiantou que estava td bem.... Ufaaaaaaaaaaa, mil vezes Ufaaaaaaaaa!!!

Voltando ao consultório, a Pediatra me disse: -Mãe, vem ver, a cabecinha dele é linda! Olha só, não tem nadica de nada, nem um galinho!

Graças a DEUS! Obrigada DEUS!

Agora os cuidados que já eram dobrados, serão quadriplicados!

E para o Monstro da culpa, uma chave de pescoço e um NÃO, VC NÃO VAI CONSEGUIR ME ATORMENTAR!!!!!



Pois é, vida de Mãe é assim, cheiiiiaaaa de emoções!




PS: DETRAN- AM, favor não caçar minha carteira, ok?
Não é sempre que eu dirijo assim! =)

Bjs,

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Uli disse...

Ai Jú!!! Não me fale em queda não que já me dá aflição... Graças a Deus não foi nada. Mas essas crianças ainda matam a gente de susto...aff!!!
Mil bjs!

Ju Usui disse...

Uli, um super susto!!! Afff eu lembrei do Samuel, fiquei com o coração na mão! Mas graças a Deus, nada sério.

bjus querida!

Rosana trimãe disse...

ha ha ha
Quando o Heitor caiu também foi dureza, mas não aconteceu nada d+, desde lá não tiro o olho dele.

bejus babados para vcs

Soraya Ploia disse...

o Biel sempre aporontando com a mamãe, né amiga!? ai ai esse menino sapeca, mas fico feliz que ele esteja bem e nada de monstro de culpa porque essas coisas acontecem com tds as crianças do mundo =*

Melissa Rocha disse...

Nossa Ju...sei bem como é isso a Lina também já caiu do sofá e eu me senti péssima. Outro dia o Bento caiu da cama do meu lado...quase morri. Dizem que "criança cega" e é isso mesmo se a gente piscar algo pode acontecer....ainda mais nós mães de multiplos.

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...