Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

9o. Mesversário!!!


9 meses!!! Parabéns meus amores!!!

A medida que o tempo passa, eles vão adquirindo novas manias... Gabriel, tem mania de comer bebendo água, a cada colherada de papinha, outra de água, não sei de onde ele inventou isso, já tentei tirar mas o garoto só come se for assim, mereço? ....ele tbm adora fazer tipo, finge que chora, finge tossir, chama Mamã pra sair do berço, antes eu corria lá , o pegava no colo e ficava dengando , pois foi o suficiente pra esse danadinho sacar que bastava ele resmungar pra mim ir acudir, mas cortei as asinhas dele, agora fico só ao lado do berço urubuservando, conversando e brincando sem tirá-lo de lá, ele já percebeu que fingir choro não cola mais.... rssss...

O Vini continua dormindo ouvindo música, os chiliques de sono é coisa do passado, um rapaz refinado, adora Jack Jhonson e Norah Jones, qdo a babá coloca as musicas dela, tipo uns bregas n'aguas, ele reclama e não dorme... pois não basta ser musica, tem que ser da boua! kkkk ..... Ele aprendeu a tirar a fralda, não pode ficar sem o body, caso contrário, puxa o velcro da fraldinha, tbm adora jogar brinquedos no chão e esperar que alguém traga de volta, faz isso milhões de vezes! Posso com isso?


A parte motora está ótima, pegam e puxam tudo (celulares, controles remotos, brincos e cabelos são os preferidos), fazem pinça, brincam sentados, tiram e colocam a chupeta na boca (a do irmão tbm vale), deitam, rolam igual bolo de rolo, caem =( , se arrastam, pulam, gargalham, pulam, gargalham e pulam denovo!!!! O Biel, já está quase engatinhado, mas por ora só na marcha ré.... o Vini não quer engatinhar, prefere ficar em pé apoiado em qq coisa, mt engraçado.


Estão comendo bem, aceitaram normalmente caldinho de feijão e a gema de ovo na papinha salgada, porém o Gabriel vez ou outra, dá um trabalhão pra comer, digo que ele é meio de lua, pois dias come de tudo super bem e dias não quer comer nada, só mamada, mamada e mais mamada.

E nós, os pais, aos poucos estamos nos libertando do estilo "Pais de UTI" , aquele medo todo de sair de casa, passear no shóps já está passando, ficamos até "audaciosos" , estamos sempre os levando ao sítio para tomar um super banho no rio Tarumã, pisar na areia e tomar um solzinho na cachola.

Mas ainda mantemos o caderno de anotações com os horários das refeições e tudo mais... é bem rotineiro chegarmos em casa e verificar o caderninho pra saber como foi o dia dos japaboys, talvez demore mt tempo pra nos libertar deste caderno... mas quem sabe um dia.... apego emocional? talvez.... =)


Obrigada Deus por 9 meses da mais pura trakinagem!


Bjs,





Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Rosana trimãe disse...

Deuso livre, me livrei do caderno com três meses, aquilo me deixava loca hehe, valeu pelo comentário no meu bloguito, sempre que to com coragem também comento hehe.

bejus

Glauciana Nunes disse...

Que gostosos!
Parabéns pelas fofuras, mamães.
Beijos
Glauciana
@BlogCoisadeMae e @redemulheremae

Unknown disse...

Ju!!!
Eles estão cada dia mais fofos!!!!
É incrível a evolução deles né!!!!!
Qto ao caderno, qdo parei de amamentar ele deixou de existir! Na verdade não era caderno, era uma planilha!!!
Bjs e parabéns!
Mari

Uli disse...

Parabéns Ju! Eles estão lindões!!! Fortes e espertos, né?
Essa fase é uma delícia, mas quer saber? Todas são!!!!
Mil bjs!

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...