Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Terceiro Mesversário!!!

Nossa como o mês passa rápido!!!
Meus bebezinhos já estão ficando mocinhos.. hehehe


Esse mês a data caiu em um dia de semana, o que me permitiu fazer uma festa mais arrumadinha pq tive a ajuda da Márcia (secretária), com direito a bolo de limão, brigadeiro de colher, salgadinhos e decoração, tudo feito por nós no maior capricho!


A decoração teve a presença do Mickey, com chapéus e bexigas coloridas, algo que eles adoraram, os convidados são sempre os mesmos, papai, mamãe, avós e titia, uma CORUJICE total!!! =)


Como podem ver os meninos estão cada dia mais gostosos, mamando bem e ganhando peso super rápido.

Estão com um ótimo desenvolvimento, cada vez mais atentos aos nossos estímulos, adoram cores fortes e já nos seguem com olhares.


Os sorrisos estão mais frequentes, mas ainda comedidos, já sabem olhar no fundo de nossos olhos e ficam super atentos à TV. Adoram assistir a novela TI TI TI, pois esse é um horário que já não querem mais dormir.


Fazer a "toalette" deles está ficando cada vez mais difícil, pq eles simplesmente detestam cortar as unhas, limpar as orelhas, o nariz e a boca, fazem maior escândalo! Bem típico de garotos, não?


Já sabem fazer seus "angus e grrrs" qdo estamos conversando com eles, tbm aprenderam a gritar e qdo eu digo gritar é GRIIITARRR mesmo, gritam de um jeito que o prédio inteiro ouve, desconfio que estão combinando de sempre que um gritar ou outro abraça a causa e grita em solidariedade...eu fico louquinha da Silva...kkkkk Que garganta!!!!

Agora eles babam mais e não sabem o que fazer com a saliva na boca, de vez em qdo eu ouço um "glupt... glupt" deles, brincando com a saliva, saio correndo para "socorre-los" e eles nem tchum. Vê se pode? Querem matar a mamãe de susto?



Realmente é maravilhoso ver a evolução de meus garotos, agradeço a Deus pela saúde e proteção deles e por te me dado essa benção tão grandiosa que foi gerar essas duas pessoinhas lindas!


Obrigada aos amigos por todos os comentários e me perdoem por demorar a responder, saibam que eu leio todos e os guardo com mt carinho.
Ah! tbm adoro qdo vcs dizem que eles estão ficando a minha cara... uahuahauh!!!

Bjs da Mãe Coruja


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Uli disse...

Mas eles estão mesmo ficando a sua cara..hahaha brasileiríssimos!!!!!! Parabéns querida, eles estão fortões e lindos! Mil bjs!

Vanessa Caubianco disse...

Ju, estão lindos, parabéns!!
Tem selinho pra vc lá no meu blog.
bjbj

Esperando em Deus disse...

Uhuuuu mais um mês... parabéns bebezinhos da Jú!!!

Unknown disse...

oiii, Sou mãe de gêmeos tb, tenho dois meninos, eles já tem 7 meses e meio... Estou seguindo seu blog, e convido vc a fazer parte do meu tb.

Seus filhos são lindos!!!

Beijos e sempre estarei por aqui!

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...