Páginas

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Brechó para bebês


Muitas mamães já devem ter se perguntado:
O que fazer com as coisinhas de seu bebê depois que ele cresce?
Doar, trocar ou vender?

Eu fico entre doar e vender, pois semana passada recebi uma visita super especial de um casal de amigos bacanérrimos, que são papais do Caio que tem pouco mais de 1 ano.

E papo vai, papo vem , a Lúcia me atualizou a respeito de uma nova tendência no mundo materno, que é Brechó exclusivo para bebês.


Sim, Brechó para fofuxos!
Achei essa idéia super legal, afinal é mt difícil artigos de bebês ficarem "surradas"né... Ela aderiu a essa nova moda e eu tbm aprovei.

Aproveitei a visita e não deixei eles perderem a viagem, compramos uma cadeirinha e um tapete de atividade da Fisher Price novíssimos e em ótimo estado.


Sem contar as roupicthas fofas, uma mais linda que a outra, peças Carters, Green, GAP e Tigor de ótima qualidade e com o preço camarada.

Simplesmente amei essa nova moda!!!

Os meninos tbm amaram a cadeirinha (preciso de mais uma) e o tapete, as roupas ainda vão demorar um pouco p/ usarem, pois dei preferência por peças de tamanhos maiores (6 a 12 meses), até pq eles estão na fase de perder roupas da noite para o dia.

Vejam os meninos se esbaldando com os brinquedos novos.


O Vini brinca e até dorme na cadeira...rsrsr

O Gabriel ficou encantado com as cores.


Foi ótimo receber visita de gente bacana e de quebra fazer umas comprinhas super úteis!

Acredito que essa tendência veio p/ ficar e com certeza vou aderir com as coisas dos meninos, ainda mais que por aqui é td duplicado.

Tbm se interessou pelo Bazar para bebês?

Acesse o perfil no orkut : Bazar do Caio Roupas de Bebê.
Link:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=762661049389495273
As peças podem ser enviadas p/ todo Brasil.

Bjus,

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Uli disse...

Que legal! Aqui no RJ tbm já existe mas não compensa muito não...pelo menos os daqui de Niterói. primeiro que pra comprar é praticamente o preço da loja e pra vender, a loja pede 40% do valor...aff aí não dá. Prefiro doar logo. rsrsrs

Gabi disse...

Ai, nem me fala... tenho uma pena de dar as coisas, sei que muita gente precisa, algumas roupas nem me importo. Mas eu tenho esse tapetinho e essa cadeirinha, tenho dois de cada e já me pediram emprestado depois! Ahhh, não, né??? Não empresto! Mas também não quero ficar com tudo aqui encalhado não... Mas aqui na minha cidade não tem nada de brechó infantil....
Beijosss

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...