Páginas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Vitória das chupetas!!!


Amigos, sei que estou sumidona do mundo de mãe blogueira, mas como vcs devem imaginar aqui é uma correria danada..rsrsr As semanas tem passado super rápido e muiiiita coisa aconteceu nesse meio tempo.

Uma delas foi que agora os meninos usam CHUPETAS!

Relutei muuuuiiito para oferecer a bendita chupeta a eles, mas enqto as cólicas não forem embora de vez, a chupeta é um acessório indispensável para mamães de primeira viagem desesperadas.... hahaha

Tentei evita-las o qto pude, pq sou meio traumatizada com elas, pois minha irmã usou até os 8 anos, eu disse OITO ANOS, minha mãe teve mt trabalho que ela largasse a chupeta de vez.

Foi então que fiz uma pesquisa com algumas amigas mães e todas conseguiram retirar as chupetas sem traumas, espero tbm conseguir vencer essa batalha.


Aproveito para agradecer as dicas sobre cólicas, posso dizer que testei todas!!!!

Li um livro sobre Shantala, coloquei eles de bruços em cima de uma almofada, coloquei fraldinha quentinha na barriga e até experimentei a "milagrosa" Funchicórea.

As cólicas ainda não foram totalmente embora, mas agora são bem menos frequentes, Graças a Deus, dava vontade de chorar junto com eles qdo dava aquelas crises horríveis.


Vejam fotos de minhas fofuras chupetando!


Bjs,


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Uli disse...

Comigo tbm não teve jeito...os meus já vieram da UTI viciadassos em chupeta, e o pior q era a tal de bolinha e não a ortodôntica...mas na semana passada resolvi trocar e acredita q ninguém reclamou! Desde 1 ano q eu só dou na hora de dormir quando já estão dentro do berço...rsrsrs Bjs

Anônimo disse...

Oi Ju, eu também não queria que os meninos usassem chupeta, mas no hospital onde eles nasceram, um dos neomatologistas publicou um estudo que mostra a importância da chupeta no desenvolvimento dos prematuros. Então, como foi para o bem deles, viva as chupetas!
Beijos e muita saúde, Lu + Três Moleques

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...