Páginas

domingo, 22 de agosto de 2010

Segundo Mesversário!

Mais um mês se passou com a graça e proteção de Deus!

Com 2 meses completos já tivemos alguns progressos!
Gabriel

Os meninos migraram do Pré-Nan para o Nan1, tiveram um pouquinho de intestino preso, mas isso foi resolvido em dois dias.
Agora mamam de 90 a 120ml, ainda de 3 em 3 horas, tô louca para espaçar mais essas mamadas, mas tá difícil. Alguém tem alguma dica? Vinícius

A quantidade de "numero 2" aumentou significativamente e como não sou fã de lenços umidecidos(uso algodão e água morna), não vi outra saída a não ser coloca-los em
baixo da pia do banheiro... kkkk no início eles reclamavam, mas agora só ficam de olhão arregalados se questionando: O que está acontecendo aí embaixo??? Já tomaram as devidas vacinas referentes a dois meses (Anti-Polio,Tríplice Viral e Rota-Vírus) que me renderam mt chorôro, foram 3 dias com eles manhosos e sentindo dor na perninha, mas td bem isso faz parte, a mamãe vai consolar desde agora bebezinho até virarem rapagões..rsrsr


As visitas dos amigos finalmente foram liberadas e as roupitchas tamanho P já estão cabendo, estamos ficando mocinhos!

Tbm recebemos a visita de uma Fisioterapeuta para avaliar a parte motora e ganharam nota 10! Não restou nenhum reflexo da prematuridade devido a idade corrigida, ufa! Ainda bem!

Outra coisa legal, é que eles não choram mais no banho, já conseguem ficar relaxados com a água quentinha.


Nossa são tantas coisas, a cada dia é uma coisinha nova, manhas e diferentes tipos de choros vão aparecendo, aliás eu pensei que era conversa fiada, mas realmente existe um choro para cada situação, dor, manha, sono, calor e fome são choros completamente diferentes e nós mães temos que nos virar p/ adivinhar o que é...hihihi

Bem, é mt informação para um post só, mas como vcs podem imaginar, tempo livre por aqui virou artigo de luxo! kkk

bjusssssss


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Luana Barbosa disse...

Meu deus..como estão lindinhos. Parecem até bonecos reborn sabe?=D
Gostosinhos!
Ah amiga eu acho que são muito novos para espaçar uma mamada à outra...mas qualquer coisa pergunte o pediatra, este sim tem a palavra.
Beijossss

Rosana trimãe disse...

olá Ju.
espassar mamadas é complicado, mas quando eles chegaram aos 2,500k, tirei o das 03h00, com permissão do pediatra, mas o mais dificil é eles aguentarem mais tempo não pela fome mas pelo costume de mamar de 3 em 3 horas.
Agora só tomam 3 mamas por dia e a Isabela já dorme 12 horas sem mamar, o Heitor e a Angelina ainda acordam de madruga mas já estou ensaiando com eles tambem, e é bem cansativo mas no futuro tudo valerá muito a pena.
Seus babys estão lindinhos bejus triplos para sua duplinha.

Rosana trimãe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Esperando em Deus disse...

Uhuuuu Parabéns!!!!

chris disse...

Parabéns para Gabriel e Vinícius!!! Papai e mamãe também merecem pelo charme dos dois e porque não é fácil... Vivaaaa!!! Feliz 2 meses!!! Muita paz e saúde pra família toda!
Bjs,
chris e mosqueteiros

Uli disse...

Parabéns Jú!!! Os meninos estão lindos e cheios de saúde pelo visto, né? Felicidades...Mil bjs!

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...