Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Niver da Mamãe!!!

Hello dear friends!!! Dia 24/08 foi meu aniversário!!!

Nem preciso dizer que este ano meu aniversário foi mt mais gostoso que os outros !? Afinal recebi meus lindos pacotinhos antecipadamente...hehehe

Lembro-me como se fosse hj, no niver do ano passado estávamos começando a planejar a "fabricação"dos pimpolhos... não demorou mt para que Deus nos presenteasse, para quem conhece minha história sabe que inicialmente fomos triplamente presenteados, mas depois Deus decidiu mudar os planos e nos deixou 2 presentes, o Vini e o Biel.

Passado um tempinho da perda, acho que entendi pq Deus achou melhor assim, tenho superado isso com os lindos sorrisos dos meus príncipes e mesmo passando por momentos difíceis, nunca perdi a fé, por isso digo e repito NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS!

Entrego td nas mãos de Deus, pq somente ELE sabe realmente o que é melhor para nós, embora mts vz não entendamos.
Bem, voltando ao meu niver, o dia foi de mts comemorações!

Em casa almoço especial, a tarde cantamos Parabéns com os meninos (com bolo de coração),a noite jantar romântico com o Momo e de quebra uma voltinha no Shopping para comprar meu presente. (Sim, ele sempre me leva junto, vê se pode?! Mas um dia ele se manca...kkkk)Sair a noite pela primeira vez, me fez bem, apesar de não relaxar mt, pois liguei várias vz para casa...foi um pouco estranho pq até então só saia p/ levá-los nas consultas, para tomar vacinas e etc...rsrrs Minha mãe e minha irmã cuidaram deles o tempo que ficamos fora e eles se comportaram direitinho. Bons meninos!

Agradeço mt a Deus por ter me permitido gerar essa família linda e só peço saúde, proteção e sabedoria para cuidar de meus pimpolhos. Obrigada Deus!
Vejam que nas fotos eu estou toda desingonçada com os dois no colo, o Gabriel pensou que ía mamar e não tirava o olho de mim...kkkk esse é meu gulosinho!
Agradeço tbm aos amigos e a família aqui vai meu super Obrigada por todas as mensagens de felicitações, vcs são 10!

Bjusssssssssssssssss


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Gabi Lourenço disse...

Julia! feliz Aniversário! td de bom para vcs! eu acho q esses meninos estaão ficando a sua cara! rrs e apaixonados por vc! estão lindos!
bjks
Gabi

Esperando em Deus disse...

Parábens pelo níver, estou sempre espiando seu blog rsrsrs

Uli disse...

Parabéns amiga! Muitos anos de vida, com muita saúde e sabedoria pra cuidar dos pimpolhos e do maridão...rsrrs Mil bjs!

Gabi disse...

Parabéns querida! Que delícia de aniversário, hein?
Um beijão!

Viviane disse...

Parabéns Julia pelo seu aniversário!! e também pelos bebês, como eles estão gordinhos..... Quanta saúde.
Um beijo enorme

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...