Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Circo!


Respeitável público, tivemos a honra de apresentar o circo aos Japaboys! 


Fomos ao circo que sempre vem à Manaus, são figuras carimbadas por aqui ,  tenho recordações maravilhosas deste circo dos passeios feitos com meu pai e irmãos. Lembro até do cheirinho do lanche, era um Churros e uma Fanta Uva pra cada filho. (A propósito, Fanta Uva ainda existe?) Coisa simples, porém de grande valor afetivo. =)

Com os meninos a satisfação foi somente 50% garantida, Gabriel participou do início ao fim, Vinícius odiou do início ao fim! Bibi riu, Vini chorou. Bibi gargalhou, Vini gritou. Bibi pediu  Bis, Vini pediu para não voltar!

Esses meus filhos não são, nem nunca serão identicos mesmo! O Gabriel sempre demonstrou ter mais medo do escuro e sons altos, no circo eles decidiram inverter os papéis,  e o Vini que sempre foi tranquilo não gostou nenhum pouco das luzes se apagando e da voz grave do apresentador. Freud explica?

Deixo aqui o registro pois sei que no futuro o Vini não vai acreditar que um dia teve medo de palhaço.Rsss... 

Bom find!

Ju
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Ingrid Faria disse...

Hahaha que lindos! Tenho certeza que eles se divertiram no circo

Beijos

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...