Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Censurados!


A vovó é nossa provedora de dvds, todas as novidades do mudinho de mídias infantis chegam até nós por intermédio dela. Porém, sabemos que é da natureza das avós serem estragadoras de filhos. Aqui não é diferente.
Para não perder o hábito estragador, ela trouxe um dvd do Tom & Jerry , aquele clássico dos anos 80, lembram? Quando vi torci o nariz, mas para não parecer ingrata, coloquei pra eles assistirem, e pasmem, eles rolavam no chão de tanto rir daquele pobre gato. Confesso que foi bem engraçado o show de gargalhadas, mas bastou assistir um único episódio para me dar conta do quão tosco  esse desenho é. Pirei!
Agi com diplomacia para explicar à vó que esse tipo de desenho aqui não rola, obviamente, ela veio com aquele discurso antigo, que eu e minha irmã assistiamos e nem por isso nos tornamos pessoas agressivas e blá...blá...blá... Mas não adiantou, ela não me convenceu e boicotei o T & J, baixou o espírito Fidel Castro aqui e eu censurei geral! Democracia zero!
Sabem aquele papinho de que a Maternidade nos torna pessoas melhores? Pois é, evoluí! Se um dia eu gostei do T & J, Pica-Pau, Scooby-Doo e cia, hoje eu sou um ser evoluído e não gosto mais.
Porém, entretanto, toda via, meu excelentíssimo maridex não vê maldade quando o Tom esgana o Jerry, acha absolutamente normal o nome verdadeiro do (bulldog) Spike, ser Killer, acho um desenho tipo assim “paz e amor” e sempre que tem uma brechinha coloca o maldito dvd! Mereço????
Mas vem cá, me falem a verdade! Se hoje eles imitam o Doki, como é que eu vou explicar que eles podem assistir a pancadaria do T & J, mas não podem imitar? Hã? Hã? Hã?

Na minha humilde opinião, esses desenhos são totalmente politicamente incorretos .

Então, por favor,  me digam que eu não sou fresca, tirana talvez, mas fresca não!
Backyardigans, voltem! Venham brincar no meu quintal! Please!

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Catia, mamãe do Gui disse...

Bah... Essa neura rola lá em casa... teve um dia que ouvi o Gui falando "Patife", quase surtei, depois me dei conta que ele estava imitando o Frajola... O Pica pau andou lá por casa esses dias e eu descobri que o Guilherme queria "morrer de catapora" junto com o picapau... Juro que não sei de onde tiraram a expressão "morrer de catapora"... Outra opção legal é a Dora aventureira!!! o Gui nem pisca!!! bjs

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...