Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Sítio

Domingo maravilhoso em nosso sítio, na companhia de minhas crias e seus padrinhos.#relax



Adoro laranja!


Conhecendo nossas frutas regionais. #cupuaçú

Tenho olhos puxados, mas as minhas raízes eu não nego! kkk #tucumã


pipiti na selva
Vini ensopado... uiiii delícia!


estilo é para poucos!


Vini e sua Dinda

O sapo não lava o pé....não lava pq não quer!


Quem nunca comeu Danoninho, qdo come se....?


Acampamento Jungle Boys


Rio de Coca-cola


Padrinhos do Vini

Vini não gostou de pisar na grama não! rsrsr


Bjs,


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Uli disse...

Amiga esse sítio é o paraísooooo!!! Lindo demais! Cupuaçu no pé é de morrer de inveja...e euzinha com os meus saquinhos de congelados no freezer hahahaha.
Qualquer dia eu vou te visitar, tá? Quero nadar com o meu trio na coca-cola...hahaha
Os japa boys estão delicinhas!!! E os pezinhos do Vini..aff vontade de morder...rsrsrs

Lívia disse...

Nossa Júlia,que lugar lindo!Domingo maravilhoso mesmo!A dupla aí está linda,bjs!

fim disse...

Jú... simplesmente acompanho esse blog todo dia... confesso q copiei umas idéias suas, pois comecei o blog um tanto qto atrasada, mas se vc ficar chateada eu apago, ok? Mas preciso q vc me responda! Adoro o seu blog! Bjus da Cris

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...