Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Meu orgulho

Há quem se orgulhe de ter uma bela casa ou um carro com motor mega power, mas pra mim a maior coisa de que tenho orgulho é de minha família.

Posso dizer que meu maior presente é o apoio recebido de minha família, principalmente após o nascimento dos pitchucos. Meus pais são completamente presentes e disponíveis no que se refere aos garotos, largam td que estão fazendo, mudam toda a logística da vida para nos "socorrer", minha irmã é a tia mais coruja da face da terra e inclusive "doutrinou"seu esposo a ter o mesmo carinho e dedicação conosco.

E quando há dificuldades (são muitas, acreditem!), eles estão sempre lá, dando força, nos apoiando e uma dificuldade que era só nossa, passa a ser da família inteira, o amor ao próximo é nosso lema.

Somos infinitamente gratos à Deus por ter uma família unida, coisa rara nos tempos de hoje.... mas quem têm com certeza não abre mão, pois é surreal o sentimento de saber que não importa o que aconteça, vc tem com quem contar! Coisa de Deus msm!

E são esses ensinamentos que quero passar a meus filhos, quero que eles sintam e saibam o real significado da palavra família.



E aqui, os dois aprendendo que o bom da vida é compartilhar.



Bjins,


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Uli disse...

Tbm vivo dizendo isso por aqui...ainda vou mais além quando falo dos amigos tbm. Tenho muito orgulho da minha família e dos amigos que sempre estão presentes se oferecendo pra tudo. Aos domingos na igreja se não fossem eles dando uma mãozinha de vez enquanto acho que eu não conseguiria ir sozinha com marido apenas...rsrsrs
Mil bjs querida!!!

fim disse...

Jú... assim como vc, também tenho uma família maravilhosa como a sua, minha mãe já até deixou de ir ao trabalho um dia para poder levar um dos gêmeos ao hospital, o q seria de nós, se não tivessemos uma família amada e abençoada! Bjus! Cris

Ana Carolina disse...

E não é pra gente se orgulhar?? Tem coisa melhor...Acho eu que não. E essas coxas grossas...vontade de morder!
Os meninos estão uma delícia, viu?

Beijos em voces todos.

Mundo do Dani disse...

Amo se blog pode visitar o meu :D
Beijos
http://mundodomeudani.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...