Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

A casa de Deus

Fomos à Missa com as crianças pela primeira vez, que por coincidência ou não, fomos no mesmo dia em que eles tiveram alta no hospital há um ano atrás, coisa de Deus msm.

Não sou do tipo evangelizadora, mas tenho uma relação com Deus evoluída, ele é meu amigo próximo e quero passar a mesma confiança que tenho nele para meus filhos, tendo sabedoria e discernimento para tornar-los homens de bem, conhecendo e respeitando o caminho certo a seguir.

Foi edificante apresentar a casa de Deus à meus filhos, estávamos ali somente para agradecer por todas as benção em nossas vidas e constatar o quanto Deus mostra sua gerenosidade e verdade em cada risinho de meus filhotes.

Por isso, devo dizer que somos uma família abençoada por Deus!



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Amem!

Lu do Deninho disse...

Amém, que Deus continue abençoando cada dia mais essa família !

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...