Páginas

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Mãe Virgiriana

Nunca fui muito ligada em assuntos relacionados a horóscopo, astrologia e afins...mas dando umas voltas na net, li um pouco sobre as mães do meu signo.

Gostei mt, sendo verdade ou não, tem mt a ver comigo!


Mães Virgirianas...

É muito provável que você jamais veja seus filhos vagando pela vizinhança com o nariz escorrendo, a cara lambuzada de geléia ou os tênis tortos. Tampouco, nenhum dedinho remexerá ou rabiscará seus papéis particulares. Ela manterá uma disciplina firme.

As mulheres de Virgem raramente têm mais de um ou dois filhos (eu tive 2 de uma vez,rss), porém, uma vez que o bebê tenha entrado na vida dela, jamais negligenciará sua educação física ou moral.

Os pequeninos acham as mães de Virgem deliciosamente divertidas e delicadas. Elas serão firmes e procurarão instilar bons hábitos, mas possuem um modo terno de tratar que faz com que a criança saiba que é amada com certeza.

No geral são muito dedicadas e educam os seus filhos com rigidez e firmeza. São exigentes quando se trata de questões de ética e formação.


As mães virginianas procuram incutir nos seus filhos bons princípios, esforçam-se por manter a estabilidade no seio familiar e trabalham arduamente para proporcionar o melhor aos seus filhos.

Legal né? Se eu for um tantinho do que diz aí estarei mt satisfeita!
Será que eu consigo?


Bjus,

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...