Páginas

domingo, 12 de dezembro de 2010

A confirmação de um sonho

Como o tempo voa!!!

Faz exatamente um ano que descobri o ínicio de um grande sonho.

Vou tentar contar "resumidamente" o que foi aquele dia mt mt especial.


A confirmação! 09/12/2009

Beta-HCG 1.287m UI/ML 3 semanas de gestação!

Fiz o exame logo pela manhã, em seguida fui trabalhar, fingindo que estava tudo bem, mas minha mente ficou lá naquele laboratório e o dia passava vagarozamente, só eu sabia a inquietação e a ansiedade enorrrme que eu estava sentindo para que esse exame ficasse logo pronto, mas sempre com o pé no chão, não queria criar falsas expectativas e depois me frustrar...

Mesmo assim, não aguentei, liguei p/ farmácia e pedi um Teste de gravidez, esse tbm demorou horrores p/ chegar aqui no meu trabalho, qdo chegou, corri para o banheiro e fiz o teste ali mesmo!!!
E deu POSITIVO!

Nossaaaa, que felicidade, não sabia se pulava, gritava ou chorava de tanta alegria! Liguei na hora para o Momo, ele tbm ficou todo bobo!

Contei apenas para a amiga Jujú do trabalho, afinal ainda era arriscado divulgar, pois não tinha saído o resultado do Beta...

Mesmo assim comemoramos muitooo, ela sempre escandalosa, me abraçava, falava alto etc etc... Claro, era mt felicidade! Ela sabia o qto eu queria ser mamãe.



Enfim, o Beta!
O resultado sairia 15hs, meu esposo já estava lá desde as 13:00 de tanta ansiedade, o atendente ficou com peninha dele e imprimiu logo o exame, ele abriu na hora! Nem me esperou p/ abrirmos juntos!

Mas td bem, em seguida me ligou e disse: - quer primeiro a notícia boa ou a mais ou menos?
Eu gelei em meio segundo!!!! Disse: -a Boa lógico.
Ele: -ah mas vou contar a mais ou menos primeiro.
-A mais ou menos é q eu nem consegui trabalhar hj e a boa............. não é boa é ótima!


Parabéns Mamãe!



Mesmo que eu tentasse, o dia de trabalho tinha acabado ali, ele veio me buscar na mesma hora todo carinhoso, ligamos p/ minha mãe e a minha médica, todos explodindo de felicidade!

Nosso sonho, estava iniciando ali... ler aquele exame foi como ir ao céu!
Só Deus pode descrever esse mix de felicidade plena.

E 32 semanas depois, chegam esses dois rapazes, lindos e fortes, trazendo mt felicidade para nosso lar.


Gravidez realmente é um momento MÁGICO!


Este é o primeiro da série: Recordar é viver,
onde pretendo relembrar como foi minha gravidez.



Bjus, Jú

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Viviane disse...

Oi Jú...quanto tempo não venho aqui!!! Desculpe mas estava na correria aqui em casa. Mas acabei de me atualizar e como eles estão lindos!!!!! Gordinhos e igualmente fofos.... a carinha do papai mas...a cor bronzeada da mamãe!!!!!
Parabéns pela vitória.
Li sua postagem agora e me lembrei totalmente do seu blog antigo, pois o li inteiro num dia em que estava na ansiedade para saber se eu estava gávida e vc me respondeu uma mensagem dizendo para eu ler somente coisas que aquecessem o coração!!! E assim eu fiz e agora estou aqui curtindo meu 8º mês de gestação!!!!
Beijos

Renata disse...

Oi Ju! Seja bem vinda, e já estou seguindo o seu blog! Seus filhos são lindos e muito fofos!!! Logo vi que puxaram ao pai com os olhinhos puxadinhos,...umas graças!!!! Sempre achei bebezinho de olhos puxadinhos lindos, lindos! Os seus são assim,.... parabéns!!!!

Pois é,...quanto às mamadas, é assim mesmo. O Raul até hoje mama ali pelas 2h,... depois só de manhazinha. hehehehe
Mas a gente vai acostumando e uma hora essas criaças vão dormir a noite toda! podes acreditar!!! hehehehe E nós tbm!!!!
Um super beijo e até mais.

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...