Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Tio Benício

Visita do Tio Beni...

Mas não confundam, este que está com os meninos no colo, não é o tio Beni e sim o vovô Júlio.

Sim, este é meu pai, querido e amado!

Tá confuso? Deixa que eu explico.

Meus pais são separados desde que eu era beemmm novinha e numa boa cada um seguiu sua vida em novos relacionamentos. Foi então que ganhei mais dois irmãos, a Mourine (13 anos) e o Benício (1 ano e meio).

Estes são meus irmãos caçulas que eu AMO mt mt mt.


Que responsa hein Beni, nessa idade já tem 2 sobrinhos...
Ele ainda não entende que é tio, mas que é super engraçado isso é né?! rsrsr

Vejam fotos do tio Beni que não parava um segundo....KKKK


Bjs, Ju
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...