Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010

Quarto Mêsversario!!!

Mais um mês de pura felicidade!!!!


Como já disse os meninos estão cada vez mais interativos, eu fico toda boba qdo ouço as risadinhas e conversas desses dois fofuxos, ai que fase gostosa!



Eles adoram brincar de desaparecer e aparecer com um sustinho, o Biel fica tão eufórico que dá vários gritinhos...kkk é a coisa mais fofa do mundo!

A festa era p/ ser do Palhaço, mas a vovó não encontrou chapéu de mesmo tema e trouxe do Nemo, então a festa virou do "Nemo o peixe Palhaço"... hahahah
Com direito a bolo de maracujá, recheado com baba de moça, hot dog e a especialidade da mamãe: brigadeiro de colher, dessa vez mescladinho com beijinho de côco.... huuummm que delícia!

Os dois já estão rapazinhos e dormem quase a noite toda, estabelecemos a última mamada às 11h da noite e a próxima só às 5h da manhã, as vz até passam disso. É a glória!rsrsr ....Até então, tem funcionado mt bem, mamãe, papai e a babá agradecem filhotes.


Agora as mãos viraram brinquedo! Passam horas e horas brincando, beijando as mãos e fazendo movimentos p/ tocar no mobile.

Ambos estivam chatinhos neste dia, pois tinham tomado a primeira dose da Meningococo, gente que vacina é essa? Meus filhos ficaram mt mt mt chorosos, de um jeito jamais visto! Eles sempre ficam chatinhos em dia de vacina, mas com essa eles chegaram a berrar de dor na perninha, tadinhos. Foi um horror!

Não vivem sem sua almofada de amamentação, que aqui funciona como almofada do sonecão...kkkk

Agora eles sorriem qdo sonham e choram qdo tem pesadelos, é mt, mt engraçado.


A única parte ruim, é que a ficha tá caindo que tenho que voltar a trabalhar... ai que situação difícil, dói só em pensar que vou passar o dia longe deles... ai sinto vontade de chorar desde agora... =(

Mas pelo conforto e bem estar deles, não só devo como preciso voltar ao trabalho, msm sendo doloroso vou ter que me adequar a isso....buuááááá....

Ainda assim, obrigada Deus por ter nos permitido conhecer essa felicidade duplamente grandiosa e por ter feito de mim uma mulher completa e plena!!!

Bjus da Jú




Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Uli disse...

Eles estão lindos!!! Gorduchos que só!!! Esses seus brigadeiros são de dar água na boca em qualquer um....hahaha E quanto volta ao trabalho eu imagino como não deve ser dolorido mesmo... Mil bjs Ju!

Unknown disse...

quarto mês ja?? aff... jaja é um ano!

E não fica triste com a volta ao trabalho não... e díficil mesmo mas vc vai conseguir! Te ajudamos!!! =) beijooo

Unknown disse...

Como passa rápido né!!!
Parabéns aos pequenos e a vc por toda dedicação.. Os meus já estã com 8 meses e meio.. passa rapidíssimo... Curta tudo que poder!

Beijos e beijos!

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...